Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, EddyHavoc disse:

@CaduGTX As alterações que você fez nas Sources do Servidor aparentemente estão corretas.


A tela ficou desta forma porquê você precisa aplicar agora as alterações nas Sources do OTClient conforme explicado no tópico.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Client sources

Agora no arquivo map.cpp

Altere isso:





void Map::resetAwareRange()
{
   AwareRange range;
   range.left = 8;
   range.top = 6;
   range.bottom = 7;
   range.right = 9;
   setAwareRange(range);
}

Para isso:





{
   AwareRange range;
   range.left = 8; //Altere este 8 para o mesmo valor que você clocou do maxClientViewportX em map.h
   range.top = 6; //Altere este 6 para o mesmo valor que você clocou do maxClientViewportY em map.h
   range.bottom = range.top+1;
   range.right = range.left+1;
   setAwareRange(range);
}

 

 

E no arquivo creature.cpp

Altere isso





bool Creature::canSee(const Position& myPos, const Position& pos, int32_t viewRangeX, int32_t viewRangeY)
{
   if (myPos.z <= 7) {
       //we are on ground level or above (7 -> 0)
       //view is from 7 -> 0
       if (pos.z > 7) {
           return false;
       }
   } else if (myPos.z >= 8) {
       //we are underground (8 -> 15)
       //view is +/- 2 from the floor we stand on
       if (Position::getDistanceZ(myPos, pos) > 2) {
           return false;
       }
   }

   const int_fast32_t offsetz = myPos.getZ() - pos.getZ();
   return (pos.getX() >= myPos.getX() - viewRangeX + offsetz) && (pos.getX() <= myPos.getX() + viewRangeX + offsetz)
       && (pos.getY() >= myPos.getY() - viewRangeY + offsetz) && (pos.getY() <= myPos.getY() + viewRangeY + offsetz);
}

Para isso:





bool Creature::canSee(const Position& myPos, const Position& pos, int32_t viewRangeX, int32_t viewRangeY)
{
   if (myPos.z <= 7) {
       //we are on ground level or above (7 -> 0)
       //view is from 7 -> 0
       if (pos.z > 7) {
           return false;
       }
   } else if (myPos.z >= 8) {
       //we are underground (8 -> 15)
       //view is +/- 2 from the floor we stand on
       if (Position::getDistanceZ(myPos, pos) > 2) {
           return false;
       }
   }

   const int_fast32_t offsetz = myPos.getZ() - pos.getZ();
   return (pos.getX() >= myPos.getX() - Map::maxViewportX + offsetz) && (pos.getX() <= myPos.getX() + Map::maxViewportX + offsetz)
       && (pos.getY() >= myPos.getY() - Map::maxViewportY + offsetz) && (pos.getY() <= myPos.getY() + Map::maxViewportY + offsetz);
}

 

 

 

Acho que meu client ja tem essas configs, baixei recentemente no OTCV8.

Então no caso, isso só funcionaria no otclient? 
Sei que não rodaria no tibia 12, mas ele nem loga, crashando, pra isso talvez teria que ter alguma verificação de client para aplicar?

Editado por CaduGTX (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, CaduGTX disse:

Acho que meu client ja tem essas configs, baixei recentemente no OTCV8.

Então no caso, isso só funcionaria no otclient? 
Sei que não rodaria no tibia 12, mas ele nem loga, crashando, pra isso talvez teria que ter alguma verificação de client para aplicar?


No Tibia 12 não deve rodar, é exclusivo para OTClient, (OTCV8 é OTClient.)

As sources do OTCV8 não são públicas, porém eles disponibilizaram Features onde é possível habilitar esta modificação. Você terá que pesquisar ou migrar para um OTClient Open Source.
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo