Postado Janeiro 20, 2021 4 anos Este é um post popular. Olá senhores, desenvolvi um Plugin que vai dar um "tchann" extra em seu servidor rsrsrs. Sobre o Sistema: Este é o Sistema de Auction, convertido para MyAAC. Testado para 0.3.6 / 0.4 Para alterar qualquer configuração do sistema, você pode acessar: system/pages/auction.php Demo: Instalação: Baixe o plugin: auction-system.zip Vá até o Painel de Administração, selecione a aba 'Plugins' e selecione auction-system.zip, clique em upload. Mova o arquivo => auctionsystem.lua <= para `data/talkactions/scripts` Adicione a tag `<talkaction words="!offer_gold" event="script" value="auctionsystem.lua"/>` em talkactions.xml de seu servidor Pronto, instalado XD!! PS: -> O sistema foi testado e não apresentou problemas, porém se vierem a encontrar falhas, favor reportar para que eu possa manter o tópico atualizado/corrigido. -> Eu faço correções no sistema caso esteja errado, mas não faço adaptações pro seu servidor. Caso queira variações do sistema, favor enviar seu pedido no discord da Academia de Programação, ou em meu discord privado: Endless#5410 Créditos: @Tottin Por desenvolver junto comigo a lógica. Créditos pela script base: https://tibiaking.com/forums/topic/34172-trade-off-shop-offline/?tab=comments#comment-192640
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Testei, e funcionou em adicionar, mas, nao encontro no site propriamente dito, era pra criar uma tabela assim que adicionasse o plugin?
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Autor 3 horas atrás, cesarfilho55 disse: Testei, e funcionou em adicionar, mas, nao encontro no site propriamente dito, era pra criar uma tabela assim que adicionasse o plugin? No banco de dados ele cria uma tabela, no site você acessar colocando /?auction.php
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos 4 minutos atrás, Endless disse: No banco de dados ele cria uma tabela, no site você acessar colocando /?auction.php Entendi, essa aba só não apareceu dentre as opçoes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.