Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

BOM DIA/NOITE/TARDE, NÃO SEI SE ESSE É O LUGAR CERTO MAS GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR PARA ALGUEM. 
QUERIA QUE AO UTILIZAR ESSE BUFF A PESSOA PERCA UMA PORCENTAGEM DE 10% VIDA POR SEGUNDO.

 

EDIT1: CONSEGUI FAZER O PLAYER PERDER VIDA POR SEGUNDO, TALVEZ AGORA FIQUE ATE MAIS FACIL DE RESOLVER E FAZER O VALOR FIXO VIRAR UMA PORCENTAGEM, CASO ALGUEM SAIBA COMO FAZ
 

local tempo = 30
local effect = {41}
local effect1 = {41}
local outfit = {lookType = 3}
     
local points = 20
local combat = createCombatObject()
local health = -1000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local function Magica(tempo2,tempo3,cid)
if isCreature(cid) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
doSendMagicEffect(position1, effect1[i])
end
end
end

local function Outfitzinha(cid)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
addEvent(Outfitzinha, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 1000
end
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
exhaustion.set(cid, 102053, tempo)
doCreatureSay(cid, "KAIOKEEEEEEEN", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position, 41)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit)

else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja esta Transformado.")
end
end

 

OBRIGADO A TODOS QUE TENTAREM ME AJUDAR. NÃO ACHO QUE SEJA UM PROBLEMA COMPLICADO PARA QUEM ENTENDA.

Editado por Nother
Consegui resolver um dos problemas (veja o histórico de edições)

Resolvido por LeoTK

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, Fabi Marzan disse:

Nao sei se isso vai te ajudar


doCreatureAddHealth(cid, -1500)

 

Ate que removeu a vida mas apenas na hora que eu me transformo, ele não continua arrancando a vida por segundo. E eu estava precisando que removesse uma porcentagem e não um valor fixo!
mas caso não saiba vlw do mesmo jeito!

Postado
local tempo = 30
local effect = {41}
local effect1 = {41}
local outfit = {lookType = 3}
local vida = getCreatureHealth(cid)*0.1
     
local points = 20
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

            
local function Magica(tempo2,tempo3,cid)
if isCreature(cid) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
doSendMagicEffect(position1, effect1[i])
end
end
end

local function Outfitzinha(cid)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
addEvent(Outfitzinha, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 1000
end
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
exhaustion.set(cid, 102053, tempo)
doCreatureSay(cid, "KAIOKEEEEEEEN", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position, 41)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit)
doCreatureAddHealth(cid, -vida)

else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja esta Transformado.")
end
end

 

 

Primeiro verificar se está retirando os 10% depois só adicionar o tempo 

Postado

@Nother segue ai função

 

function doHealthSecond(cid, amount, delay) -- function by vodka
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
doCreatureAddHealth(cid, amount)
if delay ~= 1 then addEvent(doHealthSecond, 1000, cid, amount, delay -1) end
end


Adicionar depois do oncastspell
 

doHealthSecond(cid, health, tempo)

 

Qual é o segredo ai ele vai criar um delay que vai fazer o mesmo efeito dos healthticks porém fazendo algumas modificações você consegue facilmente adicionar para remover a porcentagem de vida máxima do player

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo