Postado Fevereiro 19, 2021 4 anos BOM DIA/NOITE/TARDE, NÃO SEI SE ESSE É O LUGAR CERTO MAS GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR PARA ALGUEM. QUERIA QUE AO UTILIZAR ESSE BUFF A PESSOA PERCA UMA PORCENTAGEM DE 10% VIDA POR SEGUNDO. EDIT1: CONSEGUI FAZER O PLAYER PERDER VIDA POR SEGUNDO, TALVEZ AGORA FIQUE ATE MAIS FACIL DE RESOLVER E FAZER O VALOR FIXO VIRAR UMA PORCENTAGEM, CASO ALGUEM SAIBA COMO FAZ local tempo = 30 local effect = {41} local effect1 = {41} local outfit = {lookType = 3} local points = 20 local combat = createCombatObject() local health = -1000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local function Magica(tempo2,tempo3,cid) if isCreature(cid) then for i=1, #effect do local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) doSendMagicEffect(position1, effect1[i]) end end end local function Outfitzinha(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) addEvent(Outfitzinha, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 1000 end local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} exhaustion.set(cid, 102053, tempo) doCreatureSay(cid, "KAIOKEEEEEEEN", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position, 41) doSetCreatureOutfit(cid, outfit) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja esta Transformado.") end end OBRIGADO A TODOS QUE TENTAREM ME AJUDAR. NÃO ACHO QUE SEJA UM PROBLEMA COMPLICADO PARA QUEM ENTENDA. Editado Fevereiro 19, 2021 4 anos por Nother Consegui resolver um dos problemas (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2021 4 anos Autor 42 minutos atrás, Fabi Marzan disse: Nao sei se isso vai te ajudar doCreatureAddHealth(cid, -1500) Ate que removeu a vida mas apenas na hora que eu me transformo, ele não continua arrancando a vida por segundo. E eu estava precisando que removesse uma porcentagem e não um valor fixo! mas caso não saiba vlw do mesmo jeito!
Postado Fevereiro 19, 2021 4 anos local tempo = 30 local effect = {41} local effect1 = {41} local outfit = {lookType = 3} local vida = getCreatureHealth(cid)*0.1 local points = 20 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local function Magica(tempo2,tempo3,cid) if isCreature(cid) then for i=1, #effect do local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) doSendMagicEffect(position1, effect1[i]) end end end local function Outfitzinha(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) addEvent(Outfitzinha, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 1000 end local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} exhaustion.set(cid, 102053, tempo) doCreatureSay(cid, "KAIOKEEEEEEEN", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position, 41) doSetCreatureOutfit(cid, outfit) doCreatureAddHealth(cid, -vida) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce ja esta Transformado.") end end Primeiro verificar se está retirando os 10% depois só adicionar o tempo
Postado Fevereiro 20, 2021 4 anos @Nother segue ai função function doHealthSecond(cid, amount, delay) -- function by vodka if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doCreatureAddHealth(cid, amount) if delay ~= 1 then addEvent(doHealthSecond, 1000, cid, amount, delay -1) end end Adicionar depois do oncastspell doHealthSecond(cid, health, tempo) Qual é o segredo ai ele vai criar um delay que vai fazer o mesmo efeito dos healthticks porém fazendo algumas modificações você consegue facilmente adicionar para remover a porcentagem de vida máxima do player Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.