Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Saudade da época de 2011~2015 onde no meu ponto de vista, foi o auge do fórum.

Vários conteúdos legais sendo publicados diariamente, eventos, concursos e etc.

Membros ativos que movimentavam o fórum e eram inspiração pra molecada, como o

@xWhiteWolf

@Cat

@Vodkart

@Absolute

@Vankk

@MaXwEllDen

@Natanael Beckman

@Wend

@Avuenja

entre vários outros ícones, sem fazer desfeita.

Mas esse cenário atual é compreensível, aliás os anos se passaram, o mundo girou, entramos em universidades, prestamos concurso público, vieram responsabilidades da vida adulta e etc.

E isso só tende a se agravar, contribuindo para o fim do Open Tibia e o Tibia em si, pois a geração atual não quer saber de um joguinho feio, sem gráficos e som.

É a vida.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

• Respostas 5
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Para mim os anos dourados foram de 2012 até 2015!! De qualquer jeito é como você falou, os anos passam, a gente segue a vida, outros hábitos e rotinas, estudo e trabalho, as metas e sonhos mudam!!

• Sdds de quase todos, (exceto absolute).  

• acho que se reorganizar essa lista eu fico em último, mesmo assim obrigado pelo reconhecimento  

Postado

Isso acontece pois muitos iniciaram na comunidade não apenas com foco de ajuda, mas também no aprendizado!
com o passar dos anos, a comunidade apenas virou algo sanguessuga, apenas querendo para si e nunca dividindo oque tem! Muitos ainda continuam com esses pensamentos de querer as coisas apenas para si, e muitos apenas de tirar água de pedra.

O tk não morreu, mas a vontade de ajudar pessoas deste tipo (muitos são assim) foi se acabando, pq muitos que pediam system, o revendiam ou postava sem os devidos créditos.

@Heyron

Have no idea!

freelance? go to my discord:  sun#8860

Postado

Para mim os anos dourados foram de 2012 até 2015!! De qualquer jeito é como você falou, os anos passam, a gente segue a vida, outros hábitos e rotinas, estudo e trabalho, as metas e sonhos mudam!!

De qualquer jeito obrigado pelo reconhecimento, abraços...

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo