Postado Março 11, 2021 4 anos Autor 26 minutos atrás, LeoTK disse: a menos que seja um boss então quanto mais players tiverem mais dificuldades vão ter.... Por isso o global, pra que só crie os bixos uma vez, caso contrario a cada target nele, iria criar mais e mais
Postado Março 11, 2021 4 anos verdade a storage global nesse caso é muito importante, caso contrário toda hora iria ficar summonando os monstros, o dele está a cada 10 segundos... quem não quiser usar a global storage pode fazer em forma de chance, por exemplo, 10% de chance de summonar os monstro, ai vai a criterio... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 12, 2021 4 anos Autor 9 horas atrás, Vodkart disse: verdade a storage global nesse caso é muito importante, caso contrário toda hora iria ficar summonando os monstros, o dele está a cada 10 segundos... quem não quiser usar a global storage pode fazer em forma de chance, por exemplo, 10% de chance de summonar os monstro, ai vai a criterio... @Vodkartmeu amorzinho se voce quiser editar, colocar uma function onDeath ai dentro, que seria a forma CORRETA de fazer, o valor global só volta a -1 se o monstro morrer, ou se for morto por onKill. eu ficaria agradecido, sempre que eu faço a storage nao volta ao -1, por isso coloquei (Beta)
Postado Março 13, 2021 4 anos Haha sempre contribuindo tmj dms irmão!!! Valeuu!!! + Te ajudeii? Da um REP+ que me ajuda bastante!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.