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Em 26/03/2021 em 12:53, ZeeroBR disse:

Fala galera, alguém teria uma spell de invisibilidade que não seja por condition como o sistema do xWhiteWolf?

 

Edit: Seria mais ou menos algo parecido com isso e o player fica imune a danos

 

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Pq vc não usa a do nightwolf? Não funciona no seu server?

 

Postado
Em 26/03/2021 em 12:53, ZeeroBR disse:

Fala galera, alguém teria uma spell de invisibilidade que não seja por condition como o sistema do xWhiteWolf?

 

Edit: Seria mais ou menos algo parecido com isso e o player fica imune a danos

 

image.png.08b482e8f44802f5951a888b1a0e87ea.png

eu postei o sistema de ghost pro player ficar invisível igual ao ADM

 

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19 horas atrás, 139 disse:

 

Pq vc não usa a do nightwolf? Não funciona no seu server?

 

Eu só queria que escondesse a barra de vida, já descobri como faz isso e vou colocar aqui como resolução

Sistema muito bom e completo! Mas infelizmente não era esse que eu queria, mas mesmo assim obrigado

 

Bom, a resolução do problema é bem simples, o player não fica invisível de verdade, você só tem que dar uma newtype "invisível" para o player e esconder sua barra de vida. Um exemplo:

 

local outfit = {lookType = 1703} -- qualquer newtype sem sprite do seu server

local time = 5 -- tempo em segundos que o player vai ficar "invisível"

 

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000)

doCreatureSetHideHealth(cid, true) -- comando que esconde a barra de vida do player e tira ele do battle (não fica invulnerável)

 

E com um simples addEvent você pode colocar pra a barra de vida do player aparecer novamente:

 

function hideHealth(cid)

if isPlayer(cid) then

doCreatureSetHideHealth(cid, false)

end

end

 

addEvent(hideHealth, time*1000, cid)

 

OBS: esse exemplo acima não te deixa imortal, se quiser que fique, basta juntar este sistema com o de imortal do xWhiteWolf

 

 

Editado por ZeeroBR (veja o histórico de edições)

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