Postado Julho 3, 2021 3 anos Boa galera, voltei com um projeto TFS 0.4 e percebi que quando a vip do player acabava ele não perdia a promotion. Acabei solucionando e vim compartilhar com a comunidade. OBS: Uso sistema de VIP por Account (Premium Account). Exemplo: O Epic Elite Knight ficava com a promotion mesmo sendo free, com este sistema, quando a VIP acabar, o player vai voltar para Elite Knight. Vá na pasta data/creaturescripts/scripts e abre o arquivo login.lua Em baixo de: Spoiler function onLogin(cid) Adicione: Spoiler if vip.getVip(cid) == 0 and getPlayerVocation(cid) >= 9 then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) - 4) doPlayerSave(cid) end Explicação do código: Spoiler if vip.getVip(cid) == 0 and getPlayerVocation(cid) >= 9 then O número 9 está se referindo a vocação(promotion) atual do player, enquanto ele está VIP. doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) - 4) O número 4 é a nova vocação(promotion) que o player vai receber quando acabar a VIP. Se ajudei deixe seu REP+ Breve mais informações sobre o novo projeto. ? Se precisar de ajuda é só deixar seu coméntario.
Postado Julho 3, 2021 3 anos @Babiloniaoz Obrigado pela contribuição, todos da comunidade agradece pelo conteúdo. @BabiloniaozFormatei seu tópico, deixei mais organizado. Peço que manere no uso do CAPS LOCK.
Postado Julho 3, 2021 3 anos Autor 13 minutos atrás, Belmont disse: @Babiloniaoz Obrigado pela contribuição, todos da comunidade agradece pelo conteúdo. @BabiloniaozFormatei seu tópico, deixei mais organizado. Peço que manere noo uso do CAPS LOCK. @Belmont Obrigado parceiro, ficou bem melhor mesmo. To fora de forma vou melhorar kkk.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.