Postado Novembro 30, 2021 3 anos Este é um post popular. STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60) Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações. Informações do Servidor e Sistemas: Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info: Spoiler Cidades Blood City Tiquanda Premium Island Addon City Sistemas Tasks System Boss Room Trade Offline Achievements Daily Reward Training Offline Quests Raids Eventos Battlefield Zombie Duca Safezone Capture the Flag Items Custom Items Custom Outros Player Premium ganha 20% a mais de experiência dos monstros. Deathcast: Anuncio de mortes por jogadores. Anti-MC (máximo 4 por IP) Recompensa por level. Bless automático até level 50. ServerSave de 3 em 3 horas. Clean Database Items comprados no site marcados com o nome do comprador. Dúvidas, erros, dicas e contribuições: Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico. Website compatível: ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos: luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download: Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte. - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller Clique em CODE e depois Download ZIP Imagens: Spoiler Editado Novembro 13, 2023 1 ano por luanluciano93 Atualização (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2021 3 anos Tópico bem formatado e organizado... Que delicia cara!! Ótima contribuição, super recomendo gente! Parabéns pelo conteúdo, obrigado por compartilhar @luanluciano93
Postado Dezembro 2, 2021 3 anos Parabéns pela iniciativa, com certeza será um sucesso esse projeto e obrigado por compartilhar à nós meros mortais @luanluciano93 ... e que post delicinha hein, kkkkkkk
Postado Dezembro 2, 2021 3 anos Parabens! que otimo projeto fico grato em saber que existem pessoas como vc sempre querendo inovar as coisas no mundo tibiano e sem cobrar. Uma duvida, que site vc indicaria pra esse teu servidor?
Postado Dezembro 2, 2021 3 anos Autor Obrigado a todos pelos comentários. 1 hora atrás, chateadoagr disse: Uma duvida, que site vc indicaria pra esse teu servidor? Eu uso znote.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.