Postado Março 6, 2022 3 anos Eae meus manos, suave? Estava com esse ot parado aqui a um tempão e decidi dar upload pra vcs. É uma versão do Snowz Thyrania de 2011 que eu editei, então os créditos vão pra essa galera (também adicionei um monte de coisa que baixei mas não lembro da onde) Change Logs: Spoiler Quest's Arrumadas: Brightsword Desafio da Sereia Quest de Rookgard Quest da Arena de Svargrond + Adicionei mais algumas Imagens: Spoiler Download: Clique Aqui Scan: Veja Aqui
Postado Março 10, 2022 3 anos Como faz a quest da Magic Longsword?? único item sem explicação de como adquirir.
Postado Março 11, 2022 3 anos Autor não coloquei ela no jogo, mas provavelmente eu ia colocar como loot de boss com 1% de drop ?
Postado Março 11, 2022 3 anos Na verdade tem como pegar, mas não se sabe como, nem eu sei como atravessar essa porta ai, mas o próprio book dentro da house diz "você não deveria estar aqui". Logo existe algum jeito de pegar ela sem ser através de drop.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.