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Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca.

Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

TFS 0.4 REV 3996

Editado por Dono do WNA (veja o histórico de edições)

Resolvido por Diiego Liima

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  • -- Diiego Liima local posInicio = {x = 5057, y = 3539, z = 7} --pos inicio da sala local posFim = {x = 5078, y = 3562, z = 7}--pos final inicio da sala local posExitTime = {x = 5064, y = 3519, z = 7}

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4 horas atrás, FeeTads disse:

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.

 

esse sistema eh o da soulWar, existe scripts no TK já deles, mais tarde quando eu for pro PC procuro pra vc

É um script normal de boss room, se for algo mais especifico eu diria que é como a alavanca do pale worm do global.
Tentei procurar, até modificar o script da anihi, porém nunca da certo
Os que achei que parecia funcionar eram para outra versão do TFS, o meu é 0.4 e os scripts é para o 1.x

Postado
Em 15/09/2022 em 17:37, Dono do WNA disse:

É um script normal de boss room, se for algo mais especifico eu diria que é como a alavanca do pale worm do global.
Tentei procurar, até modificar o script da anihi, porém nunca da certo
Os que achei que parecia funcionar eram para outra versão do TFS, o meu é 0.4 e os scripts é para o 1.x

 

AMIGO ESSE É UM SCRIPT DA ANNIHILATOR , APENAS O MODIFIQUEI PARA REMOVER O MONSTRO QUANDO ALGUEM TENTAR ENTRAR NA SALA ASSIM QUE OS DEMAIS QUE ESTIVEREM SAIREM, 

NO MEU SISTEMA O MONSTRO MORRE E APARECE UM TP PRA SALA DE RECOMPENSA, NESSE SCRIPT ELE TAMBEM DELETA O TP , NA POSIÇAO DEFINIDA, LEIA O SCRIPT COM ATENÇAO E IMPLEMENTE NO SEU OTSERVER

ESSE ESTA PARA 5 PLAYERS

PODEM FAZER QUANTAS VESES QUISEREM

BASTA POR UM BAU ONDE AS RECOMPENSAS SERAO ENTREGUES, 1 VEZ POR DIA, SÓ PROCURAR NO FORUM!

 

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 14000 then
if item.itemid == 1946 then

player1pos = {x=950, y=401, z=7, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=950, y=402, z=7, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=950, y=403, z=7, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=950, y=404, z=7, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)

player5pos = {x=950, y=405, z=7, stackpos=253}
player5 = getThingfromPos(player5pos)


if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)
player5level = getPlayerLevel(player5.uid)

questlevel = 250

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel and player5level >= questlevel then

    demon1pos = {x=950, y=384, z=7}
    demon2pos = {x=948, y=374, z=7}
    demon3pos = {x=948, y=375, z=7}
    demon4pos = {x=948, y=376, z=7}
    demon5pos = {x=948, y=377, z=7}
    demon6pos = {x=948, y=378, z=7}

    doSummonCreature("Soul Torturer", demon1pos)
    doSummonCreature("Dark Torturer", demon2pos)
    doSummonCreature("Dark Torturer", demon3pos)
    doSummonCreature("Dark Torturer", demon4pos)
    doSummonCreature("Dark Torturer", demon5pos)
    doSummonCreature("Dark Torturer", demon6pos)

    nplayer1pos = {x=950, y=390, z=7}
    nplayer2pos = {x=950, y=391, z=7}
    nplayer3pos = {x=950, y=392, z=7}
    nplayer4pos = {x=950, y=393, z=7}
    nplayer5pos = {x=950, y=394, z=7}

    doSendMagicEffect(player1pos,2)
    doSendMagicEffect(player2pos,2)
    doSendMagicEffect(player3pos,2)
    doSendMagicEffect(player4pos,2)
    doSendMagicEffect(player5pos,2)

    doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
    doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
    doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
    doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
    doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos)

    doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
    doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
    doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
    doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
    doSendMagicEffect(nplayer5pos,10)

    doTransformItem(item.uid,1945)

    else
    doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 250 to enter.")
    end
    else
    doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.")
end
end
if item.itemid == 1945 then

starting={x=932, y=372, z=7, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=963, y=395, z=7, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
    end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=989, y=381, z=7}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
doRemoveItem(getTileItemById({x = 950, y = 384, z = 7}, 1387).uid, 1)
end


end
end
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.")
doPlayerAddItem(cid,2421,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
return 1
end

 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Wesleyt10 disse:

 

AMIGO ESSE É UM SCRIPT DA ANNIHILATOR , APENAS O MODIFIQUEI PARA REMOVER O MONSTRO QUANDO ALGUEM TENTAR ENTRAR NA SALA ASSIM QUE OS DEMAIS QUE ESTIVEREM SAIREM, 

NO MEU SISTEMA O MONSTRO MORRE E APARECE UM TP PRA SALA DE RECOMPENSA, NESSE SCRIPT ELE TAMBEM DELETA O TP , NA POSIÇAO DEFINIDA, LEIA O SCRIPT COM ATENÇAO E IMPLEMENTE NO SEU OTSERVER

ESSE ESTA PARA 5 PLAYERS

PODEM FAZER QUANTAS VESES QUISEREM

BASTA POR UM BAU ONDE AS RECOMPENSAS SERAO ENTREGUES, 1 VEZ POR DIA, SÓ PROCURAR NO FORUM!

 

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 14000 then
if item.itemid == 1946 then

player1pos = {x=950, y=401, z=7, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=950, y=402, z=7, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=950, y=403, z=7, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=950, y=404, z=7, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)

player5pos = {x=950, y=405, z=7, stackpos=253}
player5 = getThingfromPos(player5pos)


if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)
player5level = getPlayerLevel(player5.uid)

questlevel = 250

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel and player5level >= questlevel then

    demon1pos = {x=950, y=384, z=7}
    demon2pos = {x=948, y=374, z=7}
    demon3pos = {x=948, y=375, z=7}
    demon4pos = {x=948, y=376, z=7}
    demon5pos = {x=948, y=377, z=7}
    demon6pos = {x=948, y=378, z=7}

    doSummonCreature("Soul Torturer", demon1pos)
    doSummonCreature("Dark Torturer", demon2pos)
    doSummonCreature("Dark Torturer", demon3pos)
    doSummonCreature("Dark Torturer", demon4pos)
    doSummonCreature("Dark Torturer", demon5pos)
    doSummonCreature("Dark Torturer", demon6pos)

    nplayer1pos = {x=950, y=390, z=7}
    nplayer2pos = {x=950, y=391, z=7}
    nplayer3pos = {x=950, y=392, z=7}
    nplayer4pos = {x=950, y=393, z=7}
    nplayer5pos = {x=950, y=394, z=7}

    doSendMagicEffect(player1pos,2)
    doSendMagicEffect(player2pos,2)
    doSendMagicEffect(player3pos,2)
    doSendMagicEffect(player4pos,2)
    doSendMagicEffect(player5pos,2)

    doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
    doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
    doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
    doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
    doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos)

    doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
    doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
    doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
    doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
    doSendMagicEffect(nplayer5pos,10)

    doTransformItem(item.uid,1945)

    else
    doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 250 to enter.")
    end
    else
    doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.")
end
end
if item.itemid == 1945 then

starting={x=932, y=372, z=7, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=963, y=395, z=7, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
    end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=989, y=381, z=7}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
doRemoveItem(getTileItemById({x = 950, y = 384, z = 7}, 1387).uid, 1)
end


end
end
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.")
doPlayerAddItem(cid,2421,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
return 1
end

 

 

Eu gostaria de um em que não tivesse um limite mínimo de jogadores e tal..

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