Postado Setembro 15, 2022 2 anos Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca. Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando TFS 0.4 REV 3996 Editado Setembro 15, 2022 2 anos por Dono do WNA (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2022 2 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. esse sistema eh o da soulWar, existe scripts no TK já deles, mais tarde quando eu for pro PC procuro pra vc
Postado Setembro 15, 2022 2 anos Autor 4 horas atrás, FeeTads disse: Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. esse sistema eh o da soulWar, existe scripts no TK já deles, mais tarde quando eu for pro PC procuro pra vc É um script normal de boss room, se for algo mais especifico eu diria que é como a alavanca do pale worm do global. Tentei procurar, até modificar o script da anihi, porém nunca da certo Os que achei que parecia funcionar eram para outra versão do TFS, o meu é 0.4 e os scripts é para o 1.x
Postado Setembro 20, 2022 2 anos Em 15/09/2022 em 17:37, Dono do WNA disse: É um script normal de boss room, se for algo mais especifico eu diria que é como a alavanca do pale worm do global. Tentei procurar, até modificar o script da anihi, porém nunca da certo Os que achei que parecia funcionar eram para outra versão do TFS, o meu é 0.4 e os scripts é para o 1.x AMIGO ESSE É UM SCRIPT DA ANNIHILATOR , APENAS O MODIFIQUEI PARA REMOVER O MONSTRO QUANDO ALGUEM TENTAR ENTRAR NA SALA ASSIM QUE OS DEMAIS QUE ESTIVEREM SAIREM, NO MEU SISTEMA O MONSTRO MORRE E APARECE UM TP PRA SALA DE RECOMPENSA, NESSE SCRIPT ELE TAMBEM DELETA O TP , NA POSIÇAO DEFINIDA, LEIA O SCRIPT COM ATENÇAO E IMPLEMENTE NO SEU OTSERVER ESSE ESTA PARA 5 PLAYERS PODEM FAZER QUANTAS VESES QUISEREM BASTA POR UM BAU ONDE AS RECOMPENSAS SERAO ENTREGUES, 1 VEZ POR DIA, SÓ PROCURAR NO FORUM! Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 14000 then if item.itemid == 1946 then player1pos = {x=950, y=401, z=7, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=950, y=402, z=7, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=950, y=403, z=7, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=950, y=404, z=7, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) player5pos = {x=950, y=405, z=7, stackpos=253} player5 = getThingfromPos(player5pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) player5level = getPlayerLevel(player5.uid) questlevel = 250 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel and player5level >= questlevel then demon1pos = {x=950, y=384, z=7} demon2pos = {x=948, y=374, z=7} demon3pos = {x=948, y=375, z=7} demon4pos = {x=948, y=376, z=7} demon5pos = {x=948, y=377, z=7} demon6pos = {x=948, y=378, z=7} doSummonCreature("Soul Torturer", demon1pos) doSummonCreature("Dark Torturer", demon2pos) doSummonCreature("Dark Torturer", demon3pos) doSummonCreature("Dark Torturer", demon4pos) doSummonCreature("Dark Torturer", demon5pos) doSummonCreature("Dark Torturer", demon6pos) nplayer1pos = {x=950, y=390, z=7} nplayer2pos = {x=950, y=391, z=7} nplayer3pos = {x=950, y=392, z=7} nplayer4pos = {x=950, y=393, z=7} nplayer5pos = {x=950, y=394, z=7} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doSendMagicEffect(player5pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doSendMagicEffect(nplayer5pos,10) doTransformItem(item.uid,1945) else doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 250 to enter.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.") end end if item.itemid == 1945 then starting={x=932, y=372, z=7, stackpos=253} checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} ending={x=963, y=395, z=7, stackpos=253} players=0 totalmonsters=0 monster = {} repeat creature= getThingfromPos(checking) if creature.itemid > 0 then if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then players=players+1 end if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then totalmonsters=totalmonsters+1 monster[totalmonsters]=creature.uid end end checking.x=checking.x+1 if checking.x>ending.x then checking.x=starting.x checking.y=checking.y+1 end until checking.y>ending.y if players==0 then trash= {x=989, y=381, z=7} current=0 repeat current=current+1 doTeleportThing(monster[current],trash) until current>=totalmonsters doTransformItem(item.uid,1946) doRemoveItem(getTileItemById({x = 950, y = 384, z = 7}, 1387).uid, 1) end end end if item.uid == 5006 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.") doPlayerAddItem(cid,2494,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5007 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.") doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5008 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.") doPlayerAddItem(cid,2431,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5009 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.") doPlayerAddItem(cid,2421,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end return 1 end
Postado Setembro 20, 2022 2 anos Autor 2 horas atrás, Wesleyt10 disse: AMIGO ESSE É UM SCRIPT DA ANNIHILATOR , APENAS O MODIFIQUEI PARA REMOVER O MONSTRO QUANDO ALGUEM TENTAR ENTRAR NA SALA ASSIM QUE OS DEMAIS QUE ESTIVEREM SAIREM, NO MEU SISTEMA O MONSTRO MORRE E APARECE UM TP PRA SALA DE RECOMPENSA, NESSE SCRIPT ELE TAMBEM DELETA O TP , NA POSIÇAO DEFINIDA, LEIA O SCRIPT COM ATENÇAO E IMPLEMENTE NO SEU OTSERVER ESSE ESTA PARA 5 PLAYERS PODEM FAZER QUANTAS VESES QUISEREM BASTA POR UM BAU ONDE AS RECOMPENSAS SERAO ENTREGUES, 1 VEZ POR DIA, SÓ PROCURAR NO FORUM! Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 14000 then if item.itemid == 1946 then player1pos = {x=950, y=401, z=7, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=950, y=402, z=7, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=950, y=403, z=7, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=950, y=404, z=7, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) player5pos = {x=950, y=405, z=7, stackpos=253} player5 = getThingfromPos(player5pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 and player5.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) player5level = getPlayerLevel(player5.uid) questlevel = 250 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel and player5level >= questlevel then demon1pos = {x=950, y=384, z=7} demon2pos = {x=948, y=374, z=7} demon3pos = {x=948, y=375, z=7} demon4pos = {x=948, y=376, z=7} demon5pos = {x=948, y=377, z=7} demon6pos = {x=948, y=378, z=7} doSummonCreature("Soul Torturer", demon1pos) doSummonCreature("Dark Torturer", demon2pos) doSummonCreature("Dark Torturer", demon3pos) doSummonCreature("Dark Torturer", demon4pos) doSummonCreature("Dark Torturer", demon5pos) doSummonCreature("Dark Torturer", demon6pos) nplayer1pos = {x=950, y=390, z=7} nplayer2pos = {x=950, y=391, z=7} nplayer3pos = {x=950, y=392, z=7} nplayer4pos = {x=950, y=393, z=7} nplayer5pos = {x=950, y=394, z=7} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doSendMagicEffect(player5pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doTeleportThing(player5.uid,nplayer5pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doSendMagicEffect(nplayer5pos,10) doTransformItem(item.uid,1945) else doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 250 to enter.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.") end end if item.itemid == 1945 then starting={x=932, y=372, z=7, stackpos=253} checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} ending={x=963, y=395, z=7, stackpos=253} players=0 totalmonsters=0 monster = {} repeat creature= getThingfromPos(checking) if creature.itemid > 0 then if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then players=players+1 end if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then totalmonsters=totalmonsters+1 monster[totalmonsters]=creature.uid end end checking.x=checking.x+1 if checking.x>ending.x then checking.x=starting.x checking.y=checking.y+1 end until checking.y>ending.y if players==0 then trash= {x=989, y=381, z=7} current=0 repeat current=current+1 doTeleportThing(monster[current],trash) until current>=totalmonsters doTransformItem(item.uid,1946) doRemoveItem(getTileItemById({x = 950, y = 384, z = 7}, 1387).uid, 1) end end end if item.uid == 5006 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.") doPlayerAddItem(cid,2494,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5007 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.") doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5008 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.") doPlayerAddItem(cid,2431,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 5009 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.") doPlayerAddItem(cid,2421,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end return 1 end Eu gostaria de um em que não tivesse um limite mínimo de jogadores e tal..
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