Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

tenta assim então
 

local dailyWand = TalkAction("!wand")
 
local vocs = {[1] = "D", [2] = "S", [5] = "ED", [6] = "MS"}  --1 druid / 2 sorc / 5 ED / 6 MS

function dailyWand.onSay(player, words, param)
	if not vocs[player:getVocation()] then
		player:sendCancel("somente Sorcerers e Druid podem receber está recompensa")
    	return true
	end
    local storage = 556655001
    local getStor = player:getStorageValue(storage)
    if getStor == -1 then		--se a storage for -1, significa que nunca deu o comando
        player:addItem(28557, 500)
        player:setStorageValue(storage, 1)		-- seta a storage pra 1 = ja pegou
    else
        player:sendCancel("você já pegou sua recompensa.")
    end
 
    return false
end
 
dailyWand:register()

 

1 hora atrás, Rodrigo Querobim disse:

comando novamente não aparece a msg "voce ja pegou sua recompensa.

já aqui não entendi, pq ta tudo certo, tenta reabrir o OT ao inves de dar reload

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, FeeTads disse:

tenta assim então
 


local dailyWand = TalkAction("!wand")
 
local vocs = {[1] = "D", [2] = "S", [5] = "ED", [6] = "MS"}  --1 druid / 2 sorc / 5 ED / 6 MS

function dailyWand.onSay(player, words, param)
	if not vocs[player:getVocation()] then
		player:sendCancel("somente Sorcerers e Druid podem receber está recompensa")
    	return true
	end
    local storage = 556655001
    local getStor = player:getStorageValue(storage)
    if getStor == -1 then		--se a storage for -1, significa que nunca deu o comando
        player:addItem(28557, 500)
        player:setStorageValue(storage, 1)		-- seta a storage pra 1 = ja pegou
    else
        player:sendCancel("você já pegou sua recompensa.")
    end
 
    return false
end
 
dailyWand:register()

 

já aqui não entendi, pq ta tudo certo, tenta reabrir o OT ao inves de dar reload

Não deu também, não sei por que ele não esta reconhecendo as voc

  • 3 weeks later...
Postado
Em 09/01/2023 em 19:35, Rodrigo Querobim disse:

Não deu também, não sei por que ele não esta reconhecendo as voc

Testa esse aqui

 

Spoiler



local config = {
	items = {
		{id = 35284, charges = 8000},
		{id = 35279, charges = 8000},
		{id = 35281, charges = 8000},
		{id = 35283, charges = 8000},
		{id = 35282, charges = 8000},
		{id = 35280, charges = 8000},
	},
	storage = 3327712, -- storage key, player can only win once
}

local function sendExerciseRewardModal(player)
	local window = ModalWindow {
		title = "Exercise Reward",
		message = 'choose a item'
	}
	for _, it in pairs(config.items) do
		local iType = ItemType(it.id)
		if iType then
			local choice = window:addChoice(iType:getName())
			choice.itemId = it.id
			choice.charges = it.charges
		end
	end
	window:addButton('Ok',
		function(button, choice)
			local iType = ItemType(choice.itemId)
			
			local inbox = player:getSlotItem(CONST_SLOT_STORE_INBOX)
			if inbox and inbox:getEmptySlots() > 0 then
				local item = inbox:addItem(choice.itemId, choice.charges)
				if item then
					item:setActionId(NOT_MOVEABLE_ACTION)
				else
					player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You need to have capacity and empty slots to receive.")
					return
				end
				player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratulations, you just received a ".. iType:getName() .." [".. choice.charges .."] charges.")
				player:setStorageValue(config.storage, 1)
			else
				player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You need to have capacity and empty slots to receive.")
			end
		end
	)
	window:addButton('Close',
		function(button, choice)
		end
	)
	window:setDefaultEnterButton('Close')
	window:setDefaultEscapeButton('Close')
	window:sendToPlayer(player)
end

local exercise_reward_modal = TalkAction("!reward")
function exercise_reward_modal.onSay(player, words, param)
	if player:getStorageValue(config.storage) > 0 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You already received your exercise weapon reward!")
		return false
	end
	sendExerciseRewardModal(player)
	return false
end
exercise_reward_modal:separator(" ")
exercise_reward_modal:register()


 

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
16 horas atrás, LeoTK disse:

Testa esse aqui

 

  Ocultar conteúdo

 



local config = {
	items = {
		{id = 35284, charges = 8000},
		{id = 35279, charges = 8000},
		{id = 35281, charges = 8000},
		{id = 35283, charges = 8000},
		{id = 35282, charges = 8000},
		{id = 35280, charges = 8000},
	},
	storage = 3327712, -- storage key, player can only win once
}

local function sendExerciseRewardModal(player)
	local window = ModalWindow {
		title = "Exercise Reward",
		message = 'choose a item'
	}
	for _, it in pairs(config.items) do
		local iType = ItemType(it.id)
		if iType then
			local choice = window:addChoice(iType:getName())
			choice.itemId = it.id
			choice.charges = it.charges
		end
	end
	window:addButton('Ok',
		function(button, choice)
			local iType = ItemType(choice.itemId)
			
			local inbox = player:getSlotItem(CONST_SLOT_STORE_INBOX)
			if inbox and inbox:getEmptySlots() > 0 then
				local item = inbox:addItem(choice.itemId, choice.charges)
				if item then
					item:setActionId(NOT_MOVEABLE_ACTION)
				else
					player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You need to have capacity and empty slots to receive.")
					return
				end
				player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratulations, you just received a ".. iType:getName() .." [".. choice.charges .."] charges.")
				player:setStorageValue(config.storage, 1)
			else
				player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You need to have capacity and empty slots to receive.")
			end
		end
	)
	window:addButton('Close',
		function(button, choice)
		end
	)
	window:setDefaultEnterButton('Close')
	window:setDefaultEscapeButton('Close')
	window:sendToPlayer(player)
end

local exercise_reward_modal = TalkAction("!reward")
function exercise_reward_modal.onSay(player, words, param)
	if player:getStorageValue(config.storage) > 0 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You already received your exercise weapon reward!")
		return false
	end
	sendExerciseRewardModal(player)
	return false
end
exercise_reward_modal:separator(" ")
exercise_reward_modal:register()

 

 

 

 

 

Deu certo irmão valeu!!

Pena que comprei esse script de um cara... agora me arependi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo