Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Bom Galera Queria 1 Wand Nova No Meu Mapa Mas No RME Nao tem A Wand Que Eu Quero e No Weapons E Nos Items Tambem Nao Tem O Item Que Eu Quero O Item Que eu Quero Se Xama Esse Segue O Exemplo Há Baixo ! Este E O Item ! replica of the sceptre Esta E Há Wand Que Eu Quero Para Sorcerers E Druids ! Se Auguem Tiver E Eu Sei Que Vai Ter Esse Script Garanto Meu Rep " ATT [Raell's Undead]'
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Evite double-post, ainda mas post inutil, Você podia dar um "Up" ou "Bump" creio que sejá "UP"... <item id="12318" article="a" name="replica of the sceptre"> <attribute key="weight" value="1400"/> </item> Bote isso no seu Item.xml, em baixo de <attribute key="weight" value="1400"/>, você bota outros atributos, como attack, defence etc.. Espero ter ajudado ! Att. Huziwara no Mokou Editado Fevereiro 26, 2012 13 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos No caso, o que eu entendi que ele pediu foi para adicionar o item ao Remere's Map Editor... Ou seja, no caso² de já ter adicionado o item ao OTServ, como sprite e items.xml, agora é simples...Basta ir na pasta do Remere's referente a versão do seu OTServ... E por o "items.xml", "Tibia.spr" e se necessário o "Items.otb" do seu server na pasta do Remere's para que o Map Editor colete as informações do seu server' #Acho que é isso, ou pelo menos foi o que entendi lendo o tópico... Abraços' Editado Fevereiro 27, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.