Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá galerinha, hoje vou ensinar como vocês podem criar suas proprias Raids.

- Mais oque são Raids?

São invasões, eventos, que em determinado tempo podem acontecer.

- Para que servem?

Deixar seu servidor mais legal, as raids acontecem automaticamente, ou seja, você nao precisa estar com o GOD, CM, GM online para que as invasões começem.

- Opa, gostei... como eu começo?

Simples, vou ensinar a vocês agora mesmo.

1. Vá para \data\raids e crie um arquivo .xml com o nome de um monstre (Exemplo: Monk)

2. Logo em seguida, adicione os seguintes codigos:

<raid>

<announce delay="0" type="event" message="Message1"> Quando executar a raid, com o tempo do delay ira mandar a Message1 />

<announce delay="2000" type="event" message="Message2"> Quando executar a raid, com o tempo do delay ira mandar a Message2 />

<announce delay="4000" type="event" message="Message3"> Quando executar a raid, com o tempo do delay ira mandar a Message3 /> 

<singlespawn delay="6000" name="Monk" x="XXXX" y="YYYY" z="ZZ"> Quando executar a raid, com o tempo do delay ira summonar o Monk, nas posições X, Y, Z. />

</raid>

3. Seja coerente, sempre bote umas diferença de tempo (delay) para funcionar tudo perfeitamente. 4. Agora para a Raid funcionar, você deve adicionar ela em \data\raids\raids.xml a seguinte linha
<raid name="MonkRaid" file="Monk.xml" chance="10" interval2="60" margin="0"> A cada 60 minutos tem a chance de 10% da raid iniciar />
5. Para você adicionar mais de um bixo na raid, basta adicionar as seguintes linhas.

<singlespawn delay="1500" name="Rat" x="592" y="603" z="6">

<singlespawn delay="1500" name="Cave Rat" x="602" y="573" z="7">

<singlespawn delay="1500" name="Bat" x="607" y="573" z="7">

Variaveis:

delay=" " -- Tempo para executar

message=" " -- Mensagem quando executar.

name=" " -- Nome do monstro que ira summonar

x=" " y=" " z=" " -- Posição que ira summonar o monstro

raid name=" " -- Nome da raid

file=" " -- Nome do arquivo xml da raid

chance=" " -- Quanto de chance tem para executar a raid, porcentagem

interval2=" " -- Tempo em minutos

Bom é isso, tentei explicar ao maximo para vocês conseguirem criar suas proprias raids.

Qualquer duvida estarei aqui.

Abraços.

• Respostas 9
  • Visualizações 8.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Creio que seja isso que a Huziwara queria mostrar <raid> <announce delay="1000" type="event" message="Elf Scouts have been sighted near Venore!" /> <announce delay="20000" typ

Postado

Olá, muito bom mesmo, mas tem coisas ai que você esqueceu que também é BEM ÚTIL,

é o topos e frompos , creio que sejá assim, que se for raid de vários bichos, ele simples mente adiciona em uma área², e tem outra variável que você bota a quantidade de bichos que vão aparecer...

Muito bom o tutorial !

Att. Huziwara no Mokou

bXEB9.jpg
Postado

Claro, eu arrumarei pra você por no tópico, é porque eu estou no LAPTOP da minha tia, se eu achar aqui eu mando !

@edit

Não acherei aqui, quando eu estiver em casa, eu darei um UP com as variáveis !

Pois ainda existem várias variáveis que não tem aqui .

Att. Huziwara no Mokou

Editado por Huziwara (veja o histórico de edições)

bXEB9.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo