Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor
  • Este é um post popular.

Sem título.png

Tibia Ginius Versão 1.1 by L3K0T

O Tibia Genius, desenvolvido por L3K0T, é uma ferramenta essencial para desenvolvedores de OTServ que desejam otimizar e simplificar o processo de desenvolvimento dos seus servidores. Essa ferramenta integra diversas funcionalidades que eliminam a necessidade de utilizar múltiplos programas para tarefas distintas. Entre suas principais funcionalidades, destacam-se:

1. Item Editor: Permite a edição detalhada dos itens do jogo, facilitando a criação e modificação de itens conforme a necessidade do servidor.
  2. RME (Remere's Map Editor): Um editor de mapas completo que oferece uma interface intuitiva para criar e modificar mapas do jogo.
  3. Object Builder: Ferramenta para a construção e edição de objetos no jogo, essencial para personalizar a experiência do jogador.
  4. Mapa Converter: Utilitário que converte mapas entre diferentes formatos, garantindo compatibilidade e facilitando a integração de mapas em diversos servidores.
  5. Servidor Integrado: Opção para iniciar o servidor diretamente no ambiente Windows para testes, eliminando a necessidade de configurar servidores externos para verificações rápidas.
  6. Acesso Facilitado às Pastas: Botões dedicados para acessar rapidamente as pastas do servidor, aumentando a eficiência no gerenciamento dos arquivos do servidor.

Antes de utilizar o Tibia Genius, é necessário importar o servidor. Isso é feito através do botão "Selecionar Servidor", onde o usuário deve especificar a pasta do servidor para que todas as funcionalidades possam ser utilizadas de forma integrada. Da mesma forma, para utilizar o RME e o Item Editor, é preciso importar os arquivos SPR e DAT do cliente do jogo.

Com o Tibia Genius, l3k0t proporciona uma solução tudo-em-um para desenvolvedores de OTServ, tornando o processo de desenvolvimento mais ágil e centralizado, ao mesmo tempo que oferece ferramentas poderosas e de fácil acesso para a criação e manutenção de servidores personalizados.

Sem títulower.png

Sem títulowewerr.png

Espero que ajude os preguiçosos risos, qualquer coisa reporte e ajude a melhorar, ideias são todas bem vindas!

Download GitHub:  https://github.com/l3k0t/Tibia_Ginius

Scan Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/f406f1310f8c5f403c35115eaaddc609ccdff2ff56b4a96b619ac7df914829e1?nocache=1

Discord do Projeto: https://discord.gg/MGD55hPWYf

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 10
  • Visualizações 13.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Cara que perfeito essa ferramenta vai ajuda muita gente ate os preguiçosos eu mesmo odeio ter 1001 arquivos para editar um servidor kkk.

Tenho 1 duvida, todos esses programas que tem dentro dessa ferramente contem versoes diferente ou seja quando meio que "Importa o servidor" para o Tibia_Ginius ele verifica manualmente qual a versão que esta usando as SPR, Mapa, Item editor ai ele abre sem nenhum problema?. Se for assim realmente eu sou um "preguiçosos" kkkkkkkk I LOVE YOU

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Postado
  • Autor
  • Diretor
7 horas atrás, paulo thush disse:

Cara que perfeito essa ferramenta vai ajuda muita gente ate os preguiçosos eu mesmo odeio ter 1001 arquivos para editar um servidor kkk.

Tenho 1 duvida, todos esses programas que tem dentro dessa ferramente contem versoes diferente ou seja quando meio que "Importa o servidor" para o Tibia_Ginius ele verifica manualmente qual a versão que esta usando as SPR, Mapa, Item editor ai ele abre sem nenhum problema?. Se for assim realmente eu sou um "preguiçosos" kkkkkkkk I LOVE YOU

kkkk essa versão precisa ser executada como administrador.

7 horas atrás, paulo thush disse:

sobre as ferramenta, procuro as mais atualziadas para por, ja vem com ele

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
  • Diretor
43 minutos atrás, Underewar disse:

Excelente!   Vai rolar o source code ? 😄

Quem sabe mais pra frente agora só na dev mesmo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo