Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Então, os 2 eu achei sensacionais, tanto pela criatividade, como pela legibilidade do código.

A criatividade do Lpz foi muito boa, a idéia de refinar itens torna o RPG de OT's em algo mais perto da "realidade" dos tempos antigos (de cavaleiros, magos e afins).

Só que a criatividade do Kimoszin pra mim foi superior, a idéia dos OT's as vezes é fugir do esteriótipo e tornar algo massante em algo bacana de se jogar!

Voto pro Kimoszin

Mais os 2 estão de Parabéns!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Bom, meu voto vai para o Kimoszin, já vi muitos scripts de refine, então acho que não foi muito criativo, já o do Kimoszin foi criativo e inovador e não daqueles que cada lugar que você procura scripts tem diversas versões diferentes que fazem praticamente a mesma coisa como o refine.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Postado

Bom galera, venho anunciar o empate destes 2 grandes Scripters, não foi dessa vez que um deles saiu vencedor, mais posso dizer que quem sai ganhando são todos nós, por te-los na nossa comunidade!

Abraço a todos e até o próximo duelo!

Votação

Lpz

7 Votos: Lordfiree, Demonbholder, Vodkart, Thriller, EddyHavoc, JimmyTwoShoes, Vittu.

Kimoszin

7 votos: underewarr, Thriller, Lucas S., Robson Venturin, Mek Fiuchem, Augusto, Puncker.

Tópico fechado!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo