Postado Maio 16, 2015 10 anos pra poketibia, não ta contando Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Agosto 19, 2015 9 anos Deu certo MAS ... Quando vc vai matar o boss pode ficar vc e + outros jogadores na area, entao vc vai pra matar o boss e chega na hora outro cara ja matou ...
Postado Agosto 20, 2015 9 anos tem como ganhar uma storage final? eu uso um movements que precise de uma strorage pra passar so que quando eu boto a storage de algum monstro da task, o player pode passar pelo sqm enquanto ta fazendo a task (em progresso)
Postado Agosto 29, 2015 9 anos se eu quiser adicionar mais tasks além dessas como ficam os storages, é só aumentar o storage_start e storage ? terminam em storage_start = 200223/storage = 91023 aumentando mais uma task ficaria storage_start = 200224 e storage = 91024?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.