Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sabe resolver?

( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Users\Administrador\Desktop\VertrigoServ\www\Gesior\install.php on line 42 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0070 508088 {main}( ) ..\install.php:0
( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Users\Administrador\Desktop\VertrigoServ\www\Gesior\install.php on line 56 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0070 508088 {main}( ) ..\install.php:0
( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\Users\Administrador\Desktop\VertrigoServ\www\Gesior\install.php on line 70 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0070 508088 {main}( ) ..\install.php:0

Editado por Igorocha (veja o histórico de edições)

• Respostas 34
  • Visualizações 14.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Reputado. Não conhecia ainda, fiquei feliz em conhecer esse tal de "Vertrigo".

• caiooldschool
    caiooldschool

mano isso ae é = o Xampp ta segui seu tutorial de curiosidade , mas ae me fala , seguindo seu tutorial , apenas cria o site coloca-lo online é outra HISTORIA o que vc tem a dize a respeito

• O visual do programa é diferente.

Posted Images

• 5 months later...
Postado

Dá isso aqui no meu:

Warning: syntax error, unexpected '(' in C:\Users\Usuario\Documents\Tibia\[8.60]Server !\Server\Server\config.lua on line 17 in C:\xamppp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in C:\Users\Usuario\Documents\Tibia\[8.60]Server !\Server\Server\config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Se puder ajudar, será bem vindo,

Agradeço desde já

• 3 weeks later...
Postado

como resolvo isso? 

Erro

Comando SQL:

DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players` ;

Mensagens do MySQL : dot.gif

#1046 - No database selected 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo