Postado Julho 6, 2012 12 anos FALA GALERA DESCULPEM SE POSTEI NA AREA ERRADA É QUE SOU NOVO AQUI NO Tibia King, POR FAVOR INDIQUEM A AREA CORRETA SE ESTIVER ERRADO. ENTÃO GALERA MEU NOME É DAVID EU SOU ADM MANO 2D DO OTSERVER http://forgotenl.servegame.com:8090/ ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA. Estou Precisando de uns scripts para Castle Guild War invasion. e acho que o melhor lugar para pedir é no Tibia King aliás a qualidade dos scripters daqui é incomparavel. eu ja tenho o script do castelo e do mapa e funciona da seguinte maneira: O jogador começa invadindo o Castelo pelo subsolo ai tem que destruir os "CRYSTAIS GUARDS" que estao protegendo o castelo, e no ultimo andar do castelo tem a alavanca que torna "XX" guild dona do castelo é o seguinte estou precisando de uns script pra quando o player attacar o "CRYSTAIS GUARDS" ele mandar uma BROADCAST pro server todo dizendo "o jogado XXX da guild XXX esta invadindo o "CASTLE LEGENDS" corra para protegelo. e tambem umas Talkactions para a guild que é dona do castelo tipo !castelo --- PARA IR PRO CASTELO SEM BATTLE !softcastle --- REPARAR SOFT APENAS PARA GUILD DOMINANTE DO CASTELO !blesscastle --- BLESS APENAS PARA GUILD DOMINANTE DO CASTELO !recallLegends --- TRAZER TODOS OS MEMBROS DA GUILD PARA DEFENDER O CASTELO esse sistema de castelo ja tem funcionando no Brtibia do ADM Everton mais nao consigo falar com ele.
Postado Julho 6, 2012 12 anos KK,Provavelmente,para você ter um script assim,terá que pagar para algum scripter.. Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Julho 6, 2012 12 anos Autor pagar é tenso em estou pedindo na amizade mesmo sei la pode até rolar vaga na equipe do ot mais dim dim é tenso :S mais neem é tão dificil se o cara for scripter mesmo é só ele re-editar o script do "Castle domain" e do "sub emperium" sakas" eu ainda nao fiz pq nao consigo sou iniciante no lance de scripter
Postado Maio 4, 2014 11 anos TENHO A SCRIPT PARA MANDA UMA MENSAGEM VERMELHA A TODOS QUANDOS OS PLAYER ESTÔ EVADINDO CASTLE .
Postado Junho 2, 2014 11 anos @jogofacilmapper amigo cuidado com flood,você reviveu um tópico de 2012 e está oferecendo suporte fora do fórum ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.