Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

FALA GALERA DESCULPEM SE POSTEI NA AREA ERRADA

É QUE SOU NOVO AQUI NO Tibia King, POR FAVOR INDIQUEM A AREA CORRETA SE ESTIVER ERRADO.

ENTÃO GALERA MEU NOME É DAVID EU SOU ADM MANO 2D DO OTSERVER http://forgotenl.servegame.com:8090/

ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA.

Estou Precisando de uns scripts para Castle Guild War invasion. e acho que o melhor lugar para pedir é no Tibia King aliás a qualidade dos scripters daqui é incomparavel.

eu ja tenho o script do castelo e do mapa e

funciona da seguinte maneira:

O jogador começa invadindo o Castelo pelo subsolo ai tem que destruir os "CRYSTAIS GUARDS" que estao protegendo o castelo, e no ultimo andar do castelo tem a alavanca que torna "XX" guild dona do castelo

é o seguinte estou precisando de uns script pra quando o player attacar o "CRYSTAIS GUARDS" ele mandar uma BROADCAST pro server todo dizendo "o jogado XXX da guild XXX esta invadindo o "CASTLE LEGENDS" corra para protegelo.

e tambem umas Talkactions para a guild que é dona do castelo tipo

!castelo --- PARA IR PRO CASTELO SEM BATTLE

!softcastle --- REPARAR SOFT APENAS PARA GUILD DOMINANTE DO CASTELO

!blesscastle --- BLESS APENAS PARA GUILD DOMINANTE DO CASTELO

!recallLegends --- TRAZER TODOS OS MEMBROS DA GUILD PARA DEFENDER O CASTELO

esse sistema de castelo ja tem funcionando no Brtibia do ADM Everton mais nao consigo falar com ele.

Postado

KK,Provavelmente,para você ter um script assim,terá que pagar para algum scripter..

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Postado
  • Autor

pagar é tenso em estou pedindo na amizade mesmo sei la pode até rolar vaga na equipe do ot mais dim dim é tenso :S mais neem é tão dificil se o cara for scripter mesmo é só ele re-editar o script do "Castle domain" e do "sub emperium" sakas" eu ainda nao fiz pq nao consigo sou iniciante no lance de scripter

• 1 year later...
  • 5 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo