Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

exato ;s nao foi os arquivos na hora de copiar ;s corrigindo aqui obrigado dezon.

arrumado.

De boa manolo, importante é que está bom o server, parabéns!

Edit:

Só pra avisar, está com bug nos NPCS, na hora que fala com eles, eles não respondem e no console da um monte de erros seguidos!

Editado por dezon (veja o histórico de edições)

rxtoGjF.jpg 

• Respostas 41
  • Visualizações 8.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, ele verificou a URL dos downloads e não o conteúdo dos downloads, portanto, estou verificando por mim mesmo e estou postando aqui, quem quiser testar e comentar será de muito bom agrado! DLL

• VEm copilado para windows se quzier uma versao melhor sem bugs com as novas areas so entrar em contato com o xandele ou comigo.

• pra linux nao e assin que funciona nao filho nao e toda distro copila rpa linux que e so por que roda nao pra cada maquina vc tem que recopilar a distro vc teria que ter as source,

Postado

VEm copilado para windows se quzier uma versao melhor sem bugs com as novas areas so entrar em contato com o xandele ou comigo.

Servidores sem bug

Servidores em Linux totalmente configurado com site e proteçoes

WebSite sem sqlinjection sem problemas de invasão.

Sistema Pagseguro Automatico.

Servidores DEDICADO E SEMI DEDICADOS DE ALTA PERFOMACE COM PROTEÇÂO DDOS.

evenhost.gif

Postado

pra linux nao e assin que funciona nao filho nao e toda distro copila rpa linux que e so por que roda nao pra cada maquina vc tem que recopilar a distro vc teria que ter as source,

Servidores sem bug

Servidores em Linux totalmente configurado com site e proteçoes

WebSite sem sqlinjection sem problemas de invasão.

Sistema Pagseguro Automatico.

Servidores DEDICADO E SEMI DEDICADOS DE ALTA PERFOMACE COM PROTEÇÂO DDOS.

evenhost.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo