Postado Agosto 13, 2012 12 anos Galera, preciso de uma ajuda. Seguinte no meu ot as vocações sao: 1 - Master sorc 2 - Elder Druid 3 - Royal Paladin 4 - Elite Knight 5 - Masrter Sorcerer (VIP) 6 - Elder Druid (VIP) 7 - Royal Paladin (VIP) 8 - Elite Knight (VIP) Bom primeiro passo ja consegui, que é dar as promoções 5,6,7,8 ao player. Porem qdo desloga e loga o player volta as originais 1,2,3,4. Como faço pra isso nao acontecer? Queria que ao ser promovido ficasse com a promoção ate o fim da Premium. Apos acabar a premium volte a original. Ja encontrei uma serie de scripts aqui e em outros forums mas n deu certo. Alguem pode por gentileza me ajudar?
Postado Agosto 13, 2012 12 anos se qiser me add msn que ti ajudo a resolver isso.. fmz? msn: [email protected]
Postado Agosto 13, 2012 12 anos Isso eh simples amigo, Use o Perfect Vip System By Account do Kydrai!! Ai você cria um Script pra automaticamente quando o player comprar a VIP ele já ganhe a vocação!! Editado Agosto 13, 2012 12 anos por Gustavo Ferreira (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2012 12 anos Amigo, teria que postar seus scripts de vip aqui para estar analisando e ver qual o problema..
Postado Dezembro 1, 2012 12 anos Ao invés de colocar ao deslogar, coloque ao logar. Onde quando ele logar a vocação volta e ele perde o vip. Você pode coloca-lo junto com o sistema que remove o vip do player quando ele termina. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.