Postado Agosto 15, 2012 12 anos Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Citar function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) local cd = exhaustion.get(cid, 88728) if not cd then cd = 0 end if cd > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.") return true end local position = getCreaturePosition(cid) for i=-2, 2 do for j=-2, 2 do local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z} doSendMagicEffect(posEffect, 33) for o = 0, 255 do posEffect.stackpos = o local tile = getTileThingByPos(posEffect) if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then setPlayerStorageValue(tile.uid, config.storage, 260) exhaustion.set(cid, 88728, 180) end end end end end Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Citar function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) local cd = exhaustion.get(cid, 88726) if not cd then cd = 0 end if cd > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.") return true end local position = getCreaturePosition(cid) for i=-2, 2 do for j=-2, 2 do local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z} doSendMagicEffect(posEffect, 33) for o = 0, 255 do posEffect.stackpos = o local tile = getTileThingByPos(posEffect) if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then setPlayerStorageValue(tile.uid, 32659, -1) exhaustion.set(cid, 88726, 180) end end end end end Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Citar local FOODS = { [10322] = {40, "Crunch."}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local food = FOODS[item.itemid] if(not food) then return false end local thing = getCreatureSummons(cid)[1] if isSummon(thing) then local feed = food[1] if getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed < 0 then local newh = getPlayerStorageValue(thing, 1008) - math.ceil(feed / 8) if newh <= 1 then newh = 1 end setPlayerStorageValue(thing, 1008, newh) return true end setPlayerStorageValue(thing, 1009, getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed) setPlayerStorageValue(thing, 1008, getPlayerStorageValue(thing, 1008) - 100) doSendMagicEffect(getThingPos(thing), 33) end return true end Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Citar function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) local cd = exhaustion.get(cid, 88730) if not cd then cd = 0 end if cd > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.") return true end local position = getCreaturePosition(cid) for i=-2, 2 do for j=-2, 2 do local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z} doSendMagicEffect(posEffect, 33) for o = 0, 255 do posEffect.stackpos = o local tile = getTileThingByPos(posEffect) if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then setPlayerStorageValue(tile.uid, 3892, -1) exhaustion.set(cid, 88730, 180) end end end end exhaustion.set(cid, 88730, 180) end Tag: <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" /> Citar Obs: As Flutes Deixa o Status Dos Pokemons Um Pouco Alterado... Entao So Em Tempo Em Tempo Poderão Ser Usadas... Editado Maio 17, 2020 5 anos por Stigal (veja o histórico de edições) "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Maio 17, 2020 5 anos Em 15/08/2012 em 07:54, Stigal disse: Ola Poketibianos, Venho Trazer Uma Quase Novidade Que Muitos Ja Virao No Lendario "SVKE" e Na Continuação Dele Como "PokeXGames"... Bom Esse Sisteminha e o Mesmo Que o Deles, So Que Na Versao Mais Condençada e Apropriada! Pokeflutes Tem Suas Vantagens Pois Tira Os Elementos Que Estao Afetando Seu Pokemon, Funciona Como "Antidoto"... Vamos Ao Menu Entao: Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Tag: <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" /> vlw vo test
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