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  • Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz)
  • Blizardflute (Tira o Status De Gelo)
  • Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva)
  • Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.)
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Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz)

Citar
 

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)

local cd = exhaustion.get(cid, 88728)

if not cd then

cd = 0

end

if cd > 0 then 

doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.")

return true

end

local position = getCreaturePosition(cid)

for i=-2, 2 do

	    for j=-2, 2 do

			    local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z}

			    doSendMagicEffect(posEffect, 33)

			    for o = 0, 255 do

									    posEffect.stackpos = o

									    local tile = getTileThingByPos(posEffect)

									    if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then

												   setPlayerStorageValue(tile.uid, config.storage, 260)

  exhaustion.set(cid, 88728, 180)

									    end

					    end

	    end

end

end

Blizardflute (Tira o Status De Gelo)

Citar
 

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)

local cd = exhaustion.get(cid, 88726)

if not cd then

cd = 0

end

if cd > 0 then 

doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.")

return true

end

local position = getCreaturePosition(cid)

for i=-2, 2 do

	    for j=-2, 2 do

			    local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z}

			    doSendMagicEffect(posEffect, 33)

			    for o = 0, 255 do

									    posEffect.stackpos = o

									    local tile = getTileThingByPos(posEffect)

									    if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then

												   setPlayerStorageValue(tile.uid, 32659, -1)

  exhaustion.set(cid, 88726, 180)

									    end

					    end

	    end

end

end

Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva)

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local FOODS = {

[10322] = {40, "Crunch."},

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local food = FOODS[item.itemid]

if(not food) then

return false

end

local thing = getCreatureSummons(cid)[1]

	    if isSummon(thing) then

local feed = food[1]

if getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed < 0 then

local newh = getPlayerStorageValue(thing, 1008) - math.ceil(feed / 8)

if newh <= 1 then newh = 1 end

setPlayerStorageValue(thing, 1008, newh)

return true

end

setPlayerStorageValue(thing, 1009, getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed)

setPlayerStorageValue(thing, 1008, getPlayerStorageValue(thing, 1008) - 100)

doSendMagicEffect(getThingPos(thing), 33)

end

return true

end

Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.)

Citar
 

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)

local cd = exhaustion.get(cid, 88730)

if not cd then

cd = 0

end

if cd > 0 then 

doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.")

return true

end

local position = getCreaturePosition(cid)

for i=-2, 2 do

	    for j=-2, 2 do

			    local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z}

			    doSendMagicEffect(posEffect, 33)

			    for o = 0, 255 do

									    posEffect.stackpos = o

									    local tile = getTileThingByPos(posEffect)

									    if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then

												   setPlayerStorageValue(tile.uid, 3892, -1)

  exhaustion.set(cid, 88730, 180)

									    end

					    end

	    end

end

exhaustion.set(cid, 88730, 180)

end

  • Tag:
     
    
    <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" />
    
    

     

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Obs: As Flutes Deixa o Status Dos Pokemons Um Pouco Alterado... Entao So Em Tempo Em Tempo Poderão Ser Usadas...

Editado por Stigal (veja o histórico de edições)

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

Postado
Em 15/08/2012 em 07:54, Stigal disse:

Ola Poketibianos,

Venho Trazer Uma Quase Novidade Que Muitos Ja Virao No Lendario "SVKE" e Na Continuação Dele Como "PokeXGames"...

Bom Esse Sisteminha e o Mesmo Que o Deles, So Que Na Versao Mais Condençada e Apropriada!

Pokeflutes Tem Suas Vantagens Pois Tira Os Elementos Que Estao Afetando Seu Pokemon, Funciona Como "Antidoto"...

Vamos Ao Menu Entao:

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    <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" />
    
    

     

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