Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

po precisava disso urgente falta poco pra min abri meu ot , mais ninguem ajuda aq :S , muita gente sabe como arruma tem varios profissional mais eles nem ajuda =/

tk-melhor.pngpolitico_mensalao.gif

5wwbk5.gif

  • Respostas 24
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • em lib/functions vc adiciona: function getPoints(cid) local check = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return check:getDataInt

  • axei esse script do VODKART ai tentei editar pra BÁU local coin = 8301 local lever = { [6001] = {15,9080}, [6002] = {25,8866}, [6003] = {15,7730}, [6004] = {25,8983} } function onUse

  • 1° Abra o programa Sqlite 2° na parte superior do programa tem a aba "Tools",clica nela e seleciona "Open SQL query editor" ou (ALT + E) se preferir 3° Vai abrir uma janela branca,nela você coloca

Postado

Acho que isso fica mais chato que site, por que olha com um site você ja teria feito isso faz tempo, e vc procurando essa script ta demorando né, site não é dificil de fazer nem de mecher com ele, você pode chamar um web master para o server

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

Postado

em lib/functions vc adiciona:


function getPoints(cid)

local check = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")

return check:getDataInt("points") <= 0 and 0 or check:getDataInt("points") end

function addPoints(cid,amount)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."+"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end

function removePoints(cid,amount)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."-"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end

function setPoints(cid,value)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..value.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end

e na sua database vc executa:
ALTER TABLE `players` ADD `points` INT NOT NULL DEFAULT '0'
Caso não saiba executar você me fala que eu te ensino como. getPoints(cid) -- checa qnto tem de pontos addPoints(cid,amount) -- adc pontos ao jogador,por exemplo Vodkart tem 10 pontos e eu adiciono 30 vai ficar 40 removePoints(cid,amount) -- remove os pontos do jogador,minimo é 0 setPoints(cid,value) -- altera os pontos do jogador pra qual valor vc quiser talk


local count = 5

db.executeQuery("UPDATE players SET points = "..getPoints(cid).."+"..count)

nesse caso vai adicionar 5 points para todos os jogadores do server.

systempoints.lua

function onSay(cid, words, param)

if(words == "!points") then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..getPoints(cid).." Points.")

elseif(words == "!rankpoints") then

local max_players,str = 20,""

str = "--[ RANK POINTS ]--\n\n"

query = db.getResult("SELECT `name`, `points` FROM `players` WHERE `points` > -1 AND `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `points` DESC, `name` ASC;")

if (query:getID() ~= -1) then k = 1 while true do

str = str .. "\n " .. k .. ". " .. query:getDataString("name") .. " - [" .. query:getDataInt("points") .. "]"

k = k + 1

if not(query:next()) or k > max_players then break end end query:free()end

if str ~= "" then doShowTextDialog(cid,6500, str) end

elseif(words == "/addpoints") then

if getPlayerAccess(cid) == 5 then

local t = string.explode(param, ",")

if not t[1] or not t[2] then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end

local player = getPlayerByName(t[1])

local points = t[2]

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você adicionou "..points.." Points do jogador "..t[1])

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..points.." Points no seu character.")

addPoints(player,points)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você agora tem "..getPoints(player).." Points.")

end

elseif(words == "/delpoints") then

if getPlayerAccess(cid) == 5 then

local t = string.explode(param, ",")

if not t[1] or not t[2] then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end

local player = getPlayerByName(t[1])

local points = t[2]

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você removeu "..points.." Points do jogador "..t[1])

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram removidos "..points.." Points do seu character.")

removePoints(player,points)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você agora tem "..getPoints(player).." Points.")

end

elseif(words == "/setpoints") then

if getPlayerAccess(cid) == 5 then

local t = string.explode(param, ",")

if not t[1] or not t[2] then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end

local player = getPlayerByName(t[1])

local points = t[2]

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Agora o jogador "..t[1].." tem "..points.." Points no seu character.")

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "agora você tem "..points.." Points do seu character.")

setPoints(player,points)

end

end

return TRUE

end


talkactions.xml
<talkaction words="!points;!rankpoints;/addpoints;/delpoints;/setpoints" script="systempoints.lua">
Báu que vende items por points
nome do seu script.lua

local lever = {

[6001] = {30,7429},

[6002] = {20,7366},

[6003] = {10,8926},

[6004] = {3,8303},

[6005] = {3,8310}

}

local storage,exausted = 98762,10

local Stackable = {8303,8310} -- coloque o ID aqui dos que só vem 1

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)

if getPoints(cid) < lever[item.actionid][1] then

return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..lever[item.actionid][1].." points.")

elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then

return doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " seconds to use this item again.")

end

doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and isInArray(Stackable, lever[item.actionid][2]) and 1 or 100)

removePoints(cid,lever[item.actionid][1])

setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exausted)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))

return true

end 
Configuração: [6001] = {30,7429}, [ActionID do báu] = {Quanto points vai custar, ID DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO} a tag é essa:
<action actionid="6001-6005" script="nome do seu script.lua"/>
lembrando que pode adicionar mais, e fazendo isso você deve aumentar na tag também, exemplo:
local lever = {

[6001] = {30,7429},

[6002] = {20,7366},

[6003] = {10,8926},

[6004] = {3,8303},

[6005] = {3,8310},

[6006] = {15,2494}

}
e a tag ficaria assim
<action actionid="6001-6006" script="nome do seu script.lua"/>
npc que vende itens por Points


local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local shopWindow = {}

local t = {

[2195] = {price = 15},

[2493] = {price = 25},

[2361] = {price = 30},

[8851] = {price = 20},

[8925] = {price = 30},

[2640] = {price = 50},

[2494] = {price = 100},

[9932] = {price = 50},

[2472] = {price = 70},

[8931] = {price = 100}

}

local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)

if t[item] and getPoints(cid) < t[item].price then

selfSay("você não tem "..t[item].price.." points", cid)

else

doPlayerAddItem(cid, item)

removePoints(cid,t[item].price)

selfSay("aqui está seu item!", cid)

end

return true

end

if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then

for var, ret in pairs(t) do

table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})

end

openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Obs: ele vai ter que tem gps também,mas os gps são serão removidos só os Points mesmo. [8851] = {price = 20}, [iD DO ITEM QUE VAI SER VENDIDO] = {price = QNTOS PONTOS VAO SER PRECISO}
e se você quiser adicionar points para todos os player do ot que estejam online/offline você usa:

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo