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[Pedido] Item que adiciona dias de vip.


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Olá, gostaria de um item que adiciona dias de vip.. Por exemplo: você da use em um Scroll, e ganha 30 dias de vip.. E também gostaria que postassem a área que o player pode entrar depois de utiliza-lo.

Agradeço desde já

Editado por danielduarte96 (veja o histórico de edições)
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function onUse(cid, item)

    if doRemoveItem(item.uid) then     

doPlayerAddPremiumDays(cid, 30)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)

        doPlayerSendTextMessage(cid,19, 'Your gain 30 days premmium!')

end

return true

end  

Coloque isto em data/actions/script com o nome premiumscroll

E dpois em data/actions/actions.xml coloque esta tag:

<action itemid="ID DO ITEM" script="premiumscroll.lua" />

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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function onUse(cid, item)

if doRemoveItem(item.uid) then

doPlayerAddPremiumDays(cid, 30)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)

doPlayerSendTextMessage(cid,19, 'Your gain 30 days premmium!')

end

return true

end 

Coloque isto em data/actions/script com o nome premiumscroll

E dpois em data/actions/actions.xml coloque esta tag:

Valeu Slaake, mas tem como você fazer uma tile que só passa com os dias adicionados por esse scroll?

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MN

Valeu Slaake, mas tem como você fazer uma tile que só passa com os dias adicionados por esse scroll?

Mas ai voce quer que remova o item ou que bote uma storage (ai ele só pode pegar 1 vez)?

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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MN

Mas ai voce quer que remova o item ou que bote uma storage (ai ele só pode pegar 1 vez)?

Eu quero um Tile que o player só passe se tiver ganhado os dias usando o scroll..

Editado por danielduarte96 (veja o histórico de edições)
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Eu quero um Tile que o player só passe se tiver ganhado os dias usando o scroll..

Ata, tendi agr, é vip system essa parte :D vo pega aki

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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Faz desse geito aki >> http://tibiaking.com/forum/topic/12001-perfect-vip-system-22/ << pq o script que eu te dei é premium (um poco diferente de vip) ai la ja tem tudo que voce quer :D

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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Faz desse geito aki >> http://tibiaking.com...-vip-system-22/ << pq o script que eu te dei é premium (um poco diferente de vip) ai la ja tem tudo que voce quer :D

O problema é que preciso que seja adicionado os dias de VIP através do item, e nesse link não tem o spoiler do script sem o comando !buyvip..

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O problema é que preciso que seja adicionado os dias de VIP através do item, e nesse link não tem o spoiler do script sem o comando !buyvip..

Intao pere que vo resolver :D

function onUse(cid, item)


doPlayerRemoveItem(cid, 16101, 1)

   setPlayerStorageValue(cid,53090,1)

   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens Agora voce e VIP.")


   return true

   end

Editado por Slaake (veja o histórico de edições)

De boua na lagoa ? *-*



Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

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Intao pere que vo resolver :D

function onUse(cid, item)


doPlayerRemoveItem(cid, 16101, 1)

setPlayerStorageValue(cid,53090,1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens Agora voce e VIP.")


return true

end

Isso ae, muito obrigado.. REP ++ :accept:

Editado por danielduarte96 (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

Opa, eu coloquei ele qui no meu ele pego mas so fala parabens agora voce é vip mas nao da dias de vip o item nem chega a ser usado, como faço para resolver isso ?

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Explique melhor a sua duvida.

tipo eu coloquei esse script no meu ot, mas quando uso o item ele fala "parabéns você agora é vip" mas o item não some e não da dias vip.

post-52653-0-15855200-1353175522_thumb.p

não ligue para o VIP no nome ........ele nao usa o tickt u.u

e teria como por ele só para ser vendido no site ?

Editado por Kozzz (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...

duvida sanada

movido.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

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      22:21 Daniel [250]: hi 
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      22:22 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 
      22:22 Daniel [250]: transform 
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      22:22 Daniel [250]: yes 
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      22:25 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 
      22:25 Daniel [250]: transform 
      22:25 Blacksmith Elf: Have you left anything here to transform ? 
      22:25 Daniel [250]: yes 
      22:25 Blacksmith Elf: Here you have it.  
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      data/npc/Blacksmith Elf.lua
       



       
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    • Por lordzetros
      Bom, como o título já informa, o script faz com que você remova um item do inventário de algum player online.
       
      Versão: 8.6 - TFS 0.4
      Em data\talkactions\scripts crie um arquivo chamado removerItem (lembrando que deve ser .lua, caso não saiba criar um, copie algum já existente e cole, após isso, mude o nome do arquivo e cole o código dentro)
       
      --[[ Script feito por Lordzetros para o fórum Tibia King ]] function onSay(cid, words, param) pos = getPlayerPosition(cid) if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O comando necessita de parametros (nomePlayer,idItem,quantidade). Ex.: /remover Bugador,2160,100") if (not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end return true end local aux = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(aux[1]) if (not pid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Player " .. aux[1] .. " nao encontrado.") elseif (getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao pode remover itens de um superior seu.") doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O membro da staff " ..getCreatureName(cid).. " tentou remover um item de voce!") return true end aux[1] = aux[1]:lower() local qntd = 1 if(aux[3]) then if (tonumber(aux[3]) <= 0) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nao eh permitido valores nulos/negativos! Caso queira remover apenas 1x, use /remover Player,idItem") else qntd = aux[3] end end if (doPlayerRemoveItem(pid, tonumber(aux[2]), qntd) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Removido " ..qntd.. "x " ..getItemNameById(aux[2]).. " do player "..aux[1]) posPlayer = getCreaturePosition(pid) doSendMagicEffect(posPlayer, CONST_ME_PLANTATTACK) doCreatureSay(pid,"O membro da staff " ..getCreatureName(cid).. " removeu " ..qntd.. "x " ..getItemNameById(aux[2]).." de seu inventario!", TALKTYPE_ORANGE_1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O Player " ..aux[1].. " nao tem o item ou a quantidade do item informada em seu inventario.") end return true end Salve o arquivo no qual colocou o código, após isso navegue até data\talkactions\ e abra o arquivo talkactions.lua, e coloque este trecho de código onde quiser:
       
      <talkaction log="yes" access="3" words="/remover" event="script" value="removerItem.lua"/> Feito isso, salve o mesmo e já pode testar no seu servidor.

      Obs1.: Repare que o acesso está definido como 3, ou seja, GM para cima. (mude se quiser)

       
      Comando na prática: /remover nomePlayer,idItem,qntd

      Imagens:
      1

       
      2

       
      3


       
      4

       
      Enfim, é isso pessoal, script simples, porém, pode servir para algum tibiano interessado. 
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês à pedidos do grande @azzouks uma versão do meu Dodge System por equips.

      Explicação: É um sistema onde vc pode colocar uma % de esquiva nos itens e ao usá-los você ganha a chance de desviar dos ataques e levar somente metade do dano.

      Qualquer semelhança com esse > http://www.tibiaking.com/forum/topic/8223-mod-reflect-system-01/ < mod do @Aluccard não é mera coincidência, eu usei o mod dele como base pra fazer o meu *-*

      Sem mais delongas vamos ao script:
      Vá na pasta do seu server e abra uma pasta chamada "mods".. lá dentro crie um arquivo com o nome que vc quiser (sério) de extensão.xml e adicione o seguinte nele:
       




      Configurando:
      Se você não manja de script então eu sugiro que vcs só alterem essa parte aqui:
       
      em vermelho é o máximo que uma pessoa pode ter de dodge: se ela tiver usando um full set que deixe ela com um total de 99% de dodge ela só vai poder aproveitar 50%. Isso foi feito pra evitar um bug.. vocês podem se sentir livres pra alterar esse numero mas não coloquem nada muito grande pra evitar que seus servers explodam.
      em verde é a porcentagem do dano que vocês vao tomar ao desviar.. nesse caso os ataques que eu der dodge darão 50% do dano (0.5)
      em azul é a porcentagem inicial que todos os players vão ter. Por padrão está 0 mas se vc quiser que todos os players do seu server tenham 20% e que cada item dê 5% também é possível editando esse 0 pra 20.

      Feito isso vá em data\lib\function.lua e adicione essas linhas 
      function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") end function doPlayerAddDodgeItem(cid, itemid, percent) local item = doPlayerAddItem(cid, itemid) doItemSetAttribute(item, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(item, "dodgePercent", percent) end Agora é só aproveitar no seu server.. toda vez que vc for usar num script vc poderá utilizar as funções getItemDodgePercent(item)
      e a doPlayerAddDodgeItem(cid, itemid, percent).

      Pra finalizar aqui tem um exemplo de uma quest que dá uma plate armor com 0.8% de dodge:




      Espero que gostem!


      EDITADO: 
       
      Fiz um script de action pra ser uma pedra que vai dar dodge nos items. Ele tem muito que melhorar mas por ora ele tá 99% pronto pra ser colocado em algum server que utilize esse dodge system.
      function isHandItem(uid) -- NW based on Mock          uid = uid or 0         if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then              return true          end          return false end function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 end function setItemDodgePercent(uid, percent) doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(uid, "dodgePercent", percent) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)  level = 0 local upgrade = { [1] = {min = 1, max = 5, chance = 100}, [2] = {min = 5, max = 10, chance = 80}, [3] = {min = 10, max = 20, chance = 60}, [4] = {min = 20, max = 40, chance = 40}, [5] = {min = 40, max = 50, chance = 20} } function isWearing(uid) -- NW based on Mock          uid = uid or 0         if isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 1).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 4).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 7).uid) or isInArray({uid}, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) then              return true          end          return false end if isHandItem(itemEx.uid) or isWearing(itemEx.uid) then local name = getItemName(itemEx.uid) local atual = math.floor(getItemDodgePercent(itemEx.uid)*10)/10 for i = 1, #upgrade do if string.find(tostring(name),"+".. i .."") then level = i end end if level >= #upgrade then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your item is already on max level, you can't upgrade it any further.") return true end if math.random(0,100) <= upgrade[level + 1].chance then  doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You leveled your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." to ".. level+1 ..".") setItemDodgePercent(itemEx.uid, atual + (math.random(upgrade[level+1].min,upgrade[level+1].max))/10) doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)) doSendMagicEffect(toPosition, math.random(28,30)) else doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Your "..getItemNameById(item.itemid).." has failed and destroyed your "..getItemNameById(itemEx.itemid).." in the process") doSendMagicEffect(toPosition, 4) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"You cant refine this item.") end return true end
      Note que pra colocar dodge num item ele tem que: Estar equipado se for qualquer tipo de armadura (legs, boots, helmet, armor) ou livremente (se for weapon/shield).. Necklaces, rings e pendants não são possíveis de colocar dodge.. se vc quiser que seja edita essa função dentro do script pros slots de ring e necklace mas eu não aconselharia a fazer isso.
       e no xml coloque: 
      <action itemid="8306" script=upgraderock.lua"/>
    • Por Bolludo
      Olá, gostaria que as house do meu servidor salvasse os itens e apenas nos donos pudesse mover, alguém poderia me ajudar ?
      Up
    • Por Absolute Luffy
      Como mudar a sprite de um item ? 
      exemplo : Item X tem a aparencia de X sprite e eu quero mudar ela pra X sprite
×
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