Postado Setembro 19, 2012 12 anos Bom sou Gestor de TI de uma empresa no Rio de Janeiro. E cuidando de vários servidores, tenho disponível um com link dedicado da Telefônica de 10mb. A maquina e um I7 prontinho para ser usado. passo bastante do meu tempo me divertindo em ots e com essa oportunidade resolvi montar algo que me agrade mais. sou da época do 7.6 e acho que de la pra ca muita coisa se perdeu, minha ideia e simplesmente resgatar isso com tudo que essas novas versões oferecem. uma ideia simples mas que animo muitos amigos 'da minha época' Bem, venho fazendo sozinho. Mapping, scripting, npcs, spells e etc faço de tudo um pouco. É meio complicado já que não sou experiente em todos e acaba que fico sem poder me dedicar a nenhum especificamente porque tenho que fazer de tudo um pouco Mapper Webmaster/Webdesigner scripter seriam de grande ajuda... quem se interessar me adiciona que conversaremos skype: Malkaym desculpa todos os erros gramaticais derrubei cafe no teclado e ele nao me obedece mais ¬¬' Editado Setembro 19, 2012 12 anos por malkaym (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 19, 2012 12 anos Bom sou Gestor de TI de uma empresa no Rio de Janeiro. E cuidando de vários servidores, tenho disponível um com link dedicado da Telefônica de 10mb. A maquina e um I7 prontinho para ser usado. passo bastante do meu tempo me divertindo em ots e com essa oportunidade resolvi montar algo que me agrade mais. sou da época do 7.6 e acho que de la pra ca muita coisa se perdeu, minha ideia e simplesmente resgatar isso com tudo que essas novas versões oferecem. uma ideia simples mas que animo muitos amigos 'da minha época' Bem, venho fazendo sozinho. Mapping, scripting, npcs, spells e etc faço de tudo um pouco. É meio complicado já que não sou experiente em todos e acaba que fico sem poder me dedicar a nenhum especificamente porque tenho que fazer de tudo um pouco Mapper Webmaster/Webdesigner scripter seriam de grande ajuda... quem se interessar me adiciona que conversaremos skype: Malkaym desculpa todos os erros gramaticais derrubei cafe no teclado e ele nao me obedece mais ¬¬' Olá Malkaym, coloque mais informações sobre seu projeto.. Versão, Mapa. Talvez assim haja mais gente interessada.. Até mais!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.