Postado Outubro 28, 2012 12 anos Angels x Demons Historia Em um mundo calmo Anjos e Demonios entram em guerra e começam a destruir cidades, para que você possa sobreviver você deverá lutar contra os dois lados, sendo assim tendo que lutar para viver. Systemas O server ira conter um sistema em que ao matas um monstro você ganhara x pontos, podendo aumentarem EXP, Magia, Força, Defesa, Item, sendo assim você podera aumentar a força de seu item. Ele ira conter um outro sistema em que todos poderão usar armas e magia, para começar a usar arco e flecha você terá que alcançar um x level, e para comprar casa todos poderão comprar, mas o preço ira depender do tamanho da casa Ele também conterá um sistema de fazer, serão por faze 3 Cidades, ao passar de faze você poderá tento como ir a faze de seu level tanto para uma de level menor. Equipe WEB DESIGNER (Gratos) SCRIPTER (VAGO, VAGO) SPRITER (VAGO, VAGO) PROGRAMER (VAGO) MAPPER (VAGO, VAGO) CONTRIBUIDOR (VAGO) Acho que o dinheiro ganhado no ot devera ser mandado ao contribuidor, pois não estou entereçado em dinheiro e sim em diverção, quero o server 24 horas on Formulário Nome: Idade: Cargo: Trabalho ja feito: Por que você quer entrar no projeto: Imagens Ainda não contem nada feito no server, mas logo estarei trazendo umas imagens do site Editado Outubro 30, 2012 12 anos por Gratos (veja o histórico de edições) Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Estou com um Projeto Parecido,si estiver interessado de entrar em contato esta logo abaixo. [email protected]
Postado Novembro 17, 2012 12 anos Nome : Denis Silveira idade: 14 Cargo : Mapper Experiencia : bom em experiencia do tipo de tutor, gm, cm entre outros tenho em torno de 1 ano e meio ou 2 anos Trabalho ja feito : bom eu tenho 1 otserv ( 90% pronto ) e já tive oustros otserv Por que você quer entra no projeto : bom ultimamente estou sem trabalhar ( sou vagabundo memo : P ) sem fazer nada, ae tou com umas boas ideias aqui na cabeça da pra fazer um bom mapa! MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.