Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Angels x Demons

Historia

Em um mundo calmo Anjos e Demonios entram em guerra e começam a destruir cidades, para que você possa sobreviver você deverá lutar contra os dois lados, sendo assim tendo que lutar para viver.

Systemas

O server ira conter um sistema em que ao matas um monstro você ganhara x pontos, podendo aumentarem EXP, Magia, Força, Defesa, Item, sendo assim você podera aumentar a força de seu item.

Ele ira conter um outro sistema em que todos poderão usar armas e magia, para começar a usar arco e flecha você terá que alcançar um x level, e para comprar casa todos poderão comprar, mas o preço ira depender do tamanho da casa

Ele também conterá um sistema de fazer, serão por faze 3 Cidades, ao passar de faze você poderá tento como ir a faze de seu level tanto para uma de level menor.

Equipe

WEB DESIGNER (Gratos)

SCRIPTER (VAGO, VAGO)

SPRITER (VAGO, VAGO)

PROGRAMER (VAGO)

MAPPER (VAGO, VAGO)

CONTRIBUIDOR (VAGO)

Acho que o dinheiro ganhado no ot devera ser mandado ao contribuidor, pois não estou entereçado em dinheiro e sim em diverção, quero o server 24 horas on

Formulário

Nome:

Cargo:

Trabalho ja feito:

Por que você quer entrar no projeto:

Imagens

Ainda não contem nada feito no server, mas logo estarei trazendo umas imagens do site

Editado por Gratos (veja o histórico de edições)

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

• 3 weeks later...
Postado

Nome : Denis Silveira

Cargo : Mapper

Experiencia : bom em experiencia do tipo de tutor, gm, cm entre outros tenho em torno de 1 ano e meio ou 2 anos

Trabalho ja feito : bom eu tenho 1 otserv ( 90% pronto ) e já tive oustros otserv

Por que você quer entra no projeto : bom ultimamente estou sem trabalhar ( sou vagabundo memo : P ) sem fazer nada, ae tou com umas boas ideias aqui na cabeça da pra fazer um bom mapa!

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo