Postado Novembro 29, 2012 12 anos Estou com um problema e faz tempo que procuro a solução em diversos Forum's e não acho. É o seguinte: Tenho um script de "AutoGold" que funciona plenamente, só que quando mato monstros "sem corpse" como Slime e derivados ou Rift Worm ele trava meu servidor e fica aparecendo mensagens constantes uma atrás da outra assim. "[Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill Description: (LuaInterface::luaGetThing) Thing not found" Meu Script é esse: local configs = { ids = {2148, 2152, 2160, 7588, 7589, 7590, 7591, 7618, 7620, 8473}, premium = true -- só premium usar o auto loot ? [true ou false] } function getItemsInContainerById(container, itemid) local items = {} if getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function autoGold(cid, pos, stack) if stack > 255 then return true end local position = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = stack} local tile = getThingFromPos(position) if isCorpse(tile.uid) then corpse = tile else autoGold(cid, pos, stack + 1) end if corpse ~= nil then for _, idmoney in pairs(configs.ids) do tab = getItemsInContainerById(corpse.uid, idmoney) if #tab ~= 0 then for _, uid in pairs(tab) do money = getPlayerMoney(cid) doPlayerRemoveMoney(cid, money) doPlayerAddMoney(cid, money+item.type) doRemoveItem(item.uid, item.type) end end end end end function onKill(cid, target) if not isPremium(cid) and configs.premium then return true end return addEvent(autoGold, 10, cid, getCreaturePosition(target), 0) end Muito agradecido quem puder me ajudar...
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Então, seria interessante vc criar uma tabela com o nome dos monstros que não tem loot, se ele for um dos monstros, ele não verifica. A lógica +/- essa, só não sei fazer o script... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 29, 2012 12 anos já existe um script de autoloot/autogold aqui no TK, é só usar o outro [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Autor Eu Uso Esse Também! Apenas Quero Que Esse Meu Seja Corrigido, Pois Ele É Automático E Mais Fácil Para Iniciantes.. Alguém?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.