Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos ola na area dos treiners tem uma porta pela direita (porta de exp) ela da um erro no console, quando abro a porta ela n fecha..... tem como arrumar ? (testei com outras portas dela pelo mapa e vi q sao com todas....
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Qual arquivo eu devo abrir da source no dev-cpp, não estou achando o .dev Tem que usar o Microsoft Visual C++ pra copilar ele.
Postado Março 4, 2013 12 anos AnneMotta ta no TK pra que ? Aqui se compartilha otserver , bots e tal e se não que compartilha ent saia =x que eu saiba Tk = Tibiaking Forum De OTSERVER =/ Parcel Team member Banidos da Festa member Unforgiven member Keep Dashing member http://www.flogao.com.br/brunogrx, thank's for all guys.
Postado Março 4, 2013 12 anos Boa! precisando de hoster pro novo 9.81, estamos ai! rsrs rep+ pro leandro :-) Toda linha de VPS virtualizados em XEN Hvm/SolusVM. Na JvServers você tem oque compra. www.jvservers.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.