Postado Março 22, 2013 12 anos Eae galera do Tibia King blz ! Hoje eu vim trazer um sistema de Rare Candy que eu fiz pra meu server xD Rare Candy para Player ( funcional para qualquer server. ) Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandy.lua e cola isso dentro: Spoiler ---Elixir of Experience--- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) explevel = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)) explevel2 = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1) exp = (explevel2 - explevel)/10 random = math.random(1,10) expfinal = random*exp soul = getPlayerSoul(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Voce recebeu "..random.."% de experiencia, ("..expfinal.." points).") doPlayerAddExp(cid,expfinal) doPlayerAddSoul(cid, -(250)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), expfinal, TEXTCOLOR_WHITE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Somente level 50+ podem comer deste doce!") end return true end Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag: Spoiler <action itemid="6569" event="script" value="rarecandy.lua"/> ID do Item a ser usado como Rare Candy. Explicação: A Rare Candy pode ser usada como premio de Quests, eventos, torneios etc. A Rare Candy upa uma certa quantidade de EXP do Player. ----------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------- Bom, agora vamos ao Sistema de Rare Candy para Pokemons ( funcional apenas a server's com lvl system, em outras palavras pokemons com lvl. ) Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandypoke.lua e cola isso dentro: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.") return true end if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), ? if getLevel(item2.uid) >= 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon esta no level maximo.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você deu um rare candy ao "..getPokeName(item2.uid)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", coma isso!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local level = getItemAttribute(pb.uid, "level") local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp") local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp") if getHappiness(item2.uid) < 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168) return true end doCreatureSay(item2.uid, "Hummm", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1) doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Seu "..getPokeName(item2.uid).." comeu um Rare Candy!") doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid)) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Upei XD!", 215) adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true) return true end Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag: Spoiler <action itemid="6569" event="script" value="rarecandypoke.lua" allowfaruse="1"/> ID do Item a ser usado como Rare Candy. ----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Eae galera do Tibia King blz ! Hoje eu vim trazer um sistema de Rare Candy que eu fiz pra meu server xD Rare Candy para Player ( funcional para qualquer server. ) Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandy.lua e cola isso dentro: Conteúdo Oculto Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag: Conteúdo Oculto ID do Item a ser usado como Rare Candy. Explicação: A Rare Candy pode ser usada como premio de Quests, eventos, torneios etc. A Rare Candy upa uma certa quantidade de EXP do Player. ----------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------- Bom, agora vamos ao Sistema de Rare Candy para Pokemons ( funcional apenas a server's com lvl system, em outras palavras pokemons com lvl. ) Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandypoke.lua e cola isso dentro: Conteúdo Oculto Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag: Conteúdo Oculto ID do Item a ser usado como Rare Candy. ----------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------- cara mu server não é pokes com lvl vc pode me ajudar a criar um sistema de lvl pra meus pokes? +rep se me ajudar
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Em 26/10/2015, 04:53:51, gah silva disse: cara mu server não é pokes com lvl vc pode me ajudar a criar um sistema de lvl pra meus pokes? +rep se me ajudar sei q ja faz tempo mais so pra n deixar em branco esse sistema upa e o level do char (player) Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.