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Eae galera do Tibia King blz ! Hoje eu vim trazer um sistema de Rare Candy que eu fiz pra meu server xD

 

Rare Candy para Player ( funcional para qualquer server. )

 

Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandy.lua e cola isso dentro:

 

Spoiler

---Elixir of Experience---

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

explevel = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid))
explevel2 = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1)
exp = (explevel2 - explevel)/10
random = math.random(1,10)
expfinal = random*exp
soul = getPlayerSoul(cid)


if getPlayerLevel(cid) >= 50 then
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Voce recebeu "..random.."% de experiencia, ("..expfinal.." points).")
doPlayerAddExp(cid,expfinal)
doPlayerAddSoul(cid, -(250))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), expfinal, TEXTCOLOR_WHITE)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
doRemoveItem(item.uid,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Somente level 50+ podem comer deste doce!")
end

return true
end

 

Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag:

 

Spoiler

<action itemid="6569" event="script" value="rarecandy.lua"/>

 

ID do Item a ser usado como Rare Candy.

 

Explicação: A Rare Candy pode ser usada como premio de Quests, eventos, torneios etc. A Rare Candy upa uma certa quantidade de EXP do Player.

----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

Bom, agora vamos ao Sistema de Rare Candy para Pokemons ( funcional apenas a server's com lvl system, em outras palavras pokemons com lvl. )

 

Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandypoke.lua e cola isso dentro:

 

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.")
return true
end

if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end

local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), ?

if getLevel(item2.uid) >= 100 then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon esta no level maximo.")
return true
end

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você deu um rare candy ao "..getPokeName(item2.uid)..".")

doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", coma isso!", TALKTYPE_SAY)
doRemoveItem(item.uid, 1)


local level = getItemAttribute(pb.uid, "level")
local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp")
local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp")

if getHappiness(item2.uid) < 50 then
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168)
return true
end

doCreatureSay(item2.uid, "Hummm", TALKTYPE_ORANGE_1)
doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1)
doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp)
doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Seu "..getPokeName(item2.uid).." comeu um Rare Candy!")
doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid))
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Upei XD!", 215)
adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true)

return true
end

 

Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag:

 

Spoiler

<action itemid="6569" event="script" value="rarecandypoke.lua" allowfaruse="1"/>

 

ID do Item a ser usado como Rare Candy.

----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

eR3Xwgv.png?1
 

  • 1 year later...
  • 1 year later...
Postado

Eae galera do Tibia King blz ! Hoje eu vim trazer um sistema de Rare Candy que eu fiz pra meu server xD

 

Rare Candy para Player ( funcional para qualquer server. )

 

Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandy.lua e cola isso dentro:

 

 

Conteúdo Oculto

 

Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag:

 

 

Conteúdo Oculto

 

ID do Item a ser usado como Rare Candy.

 

Explicação: A Rare Candy pode ser usada como premio de Quests, eventos, torneios etc. A Rare Candy upa uma certa quantidade de EXP do Player.

----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

Bom, agora vamos ao Sistema de Rare Candy para Pokemons ( funcional apenas a server's com lvl system, em outras palavras pokemons com lvl. )

 

Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandypoke.lua e cola isso dentro:

 

 

Conteúdo Oculto

 

Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag:

 

 

Conteúdo Oculto

 

ID do Item a ser usado como Rare Candy.

----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

cara mu server não é pokes com lvl vc pode me ajudar a criar um sistema de lvl pra meus pokes? +rep se me ajudar:D

  • 3 months later...
Postado
Em 26/10/2015, 04:53:51, gah silva disse:

cara mu server não é pokes com lvl vc pode me ajudar a criar um sistema de lvl pra meus pokes? +rep se me ajudar:D

sei q ja faz tempo mais so pra n deixar em branco esse sistema upa e o level do char (player)

 

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