Postado Julho 26, 2013 11 anos Entraremos em Contato com você somos da Equip Trivera. -Gm Marcs Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Tenho um global 9.86 100% RL faltando alguns ajuste de task e tenho sources 10.10 estou querendo dar update em breve se estiver interessado em firma parceria
Postado Agosto 2, 2013 11 anos Camarada, eu não tenho nenhum tipo de server como preferência, eu apenas vejo os projetos que me apresentam e o que tiver mais futuro eu faço o investimento, pra mim pouco importa como vai ser seu servidor desde que ele traga um bom retorno! Obrigado pelo post camarada Eu também, se o projeto for bom invisto até 3 mil por mês, mas claro quero resultados, nessa questão.
Postado Agosto 7, 2013 11 anos Olá estou com meu SERVIDOR totalmente pronto servidor/site Ele é um mapa Heroserv 8.60 sem bugs , com sistemas inovadores , eventos automáticos etc. Servidor ficou 1 semana online (sem host) na minha casa, e consegui 50 players ! Estou trabalhando nesse projeto a um bom tempo, porém estou sem condições financeiras de comprar um dedicado. Espero que alguém me ajude. Atenciosamente Eliton Souza (Skype: eliton_cnb ) Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.