Postado Maio 25, 2017 8 anos Como o próprio tópico diz (c++), isso é modificação na source do executável do servidor, procure pelo google ou pelo próprio fórum por elas (the forgotten server 0.3.6pl1 ou the forgotten server 0.4), tenham mais educação, pois quem postou explicou direito, quem está lendo que não tem instrução, e o autor não é culpado por você ser leigo no assunto, ele poderia ser mais explicativo assim como você poderia ser mais instruído... essa modificação é muito simples e rápida, não acarreta erros caso utilizada na versão da source correta mostrada no post, pois as funções mudam conforme a versão, em uma versão poder ser Player::getAttackSpeed() como em outra pode ser Player::getSpeedAttack(), diferença pequena mas que para os preguiçosos de plantão, será uma grande dor de cabeça...
Postado Fevereiro 20 Fev 20 Estou jogando um ot que tem essa função, com ot client já mudando o termo first fight para attack speed e configurado para 200 de skill trazer o fast stack, 1 ataque a cada 400ms, skillBasedSpeed = 2000ms - ((Attack Speed - SKILL) * 8); seria bom se algum amigo experiente aqui do forum compilasse para windows um TFS ou OTX com essa função...
Postado Fevereiro 23 Fev 23 Em 20/02/2025 em 18:45, sabestudo disse: Estou jogando um ot que tem essa função, com ot client já mudando o termo first fight para attack speed e configurado para 200 de skill trazer o fast stack, 1 ataque a cada 400ms, skillBasedSpeed = 2000ms - ((Attack Speed - SKILL) * 8); seria bom se algum amigo experiente aqui do forum compilasse para windows um TFS ou OTX com essa função... Sobre otclient você mesmo muda o nome A função depende apenas da source do game e não do client. Sobre alterar skill * 8 Tem free. Update Attack Speed · FeTads/otxserver@ef7f949
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