Postado Outubro 7, 2013 11 anos cara deu esse erro aqui na hora de compilar iologindata.cpp: Na função membro âstd::string IOLoginData::getCheckPlayerLevel(const string&) constâ: iologindata.cpp:1686:10: erro: converting âfalseâ to pointer type for argument 1 of âstd::basic_string<_CharT, _Traits, _Alloc>::basic_string(const _CharT*, const _Alloc&) [with _CharT = char, _Traits = std::char_traits<char>, _Alloc = std::allocator<char>]â [-Werror=conversion-null] cc1plus: all warnings being treated as errors make[1]: ** [iologindata.o] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home' make: ** [all] Erro 2
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Autor Eu realmente não sei se tem problema de compatibilidade com Linux, apenas achei interessante e resolvi postar... Já vem 2 compilados, eu não sei se funcionará. @edit UP! TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R12) ----- (Talvez melhor para quem está com dificuldade de compilação)
Postado Outubro 7, 2013 11 anos eu consegui compilar porém deu aqueles erros lá de cima. teria como ajudar nisso ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.