Postado Outubro 7, 2013 11 anos cara deu esse erro aqui na hora de compilar iologindata.cpp: Na função membro âstd::string IOLoginData::getCheckPlayerLevel(const string&) constâ: iologindata.cpp:1686:10: erro: converting âfalseâ to pointer type for argument 1 of âstd::basic_string<_CharT, _Traits, _Alloc>::basic_string(const _CharT*, const _Alloc&) [with _CharT = char, _Traits = std::char_traits<char>, _Alloc = std::allocator<char>]â [-Werror=conversion-null] cc1plus: all warnings being treated as errors make[1]: ** [iologindata.o] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home' make: ** [all] Erro 2
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Autor Eu realmente não sei se tem problema de compatibilidade com Linux, apenas achei interessante e resolvi postar... Já vem 2 compilados, eu não sei se funcionará. @edit UP! TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R12) ----- (Talvez melhor para quem está com dificuldade de compilação) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 7, 2013 11 anos eu consegui compilar porém deu aqueles erros lá de cima. teria como ajudar nisso ? Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.