Postado Agosto 11, 2014 10 anos @TOPIC MUITO BOM! Só uma coisa, você não tem essas sources do rev3777 fixed bugs edition, mas com o Cast System? Por que, você disse no tópico que você disponibilizou o system que todas as modificações feitas contém o comentário "\\CA", mas acredito que não. Ou se você não teria apenas os códigos do Cast separados para adicionar na source. Obrigado! Ótimo TFS, testei e aprovo! Compensa bem mais que o rev3777 sem alguns bugs fixados? Att. Editado Agosto 11, 2014 10 anos por Chiitus (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Account Manager bugado, nem baixem. ¬¬' Se quisérem conferir se é verdade, é só acessar meu tópico de pedido/ajuda. Propaganda enganosa é foda. Tópico. Editado Agosto 17, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Cara, compilei essa com a rev19, mas está dando muito erro de: "Falha de segmentação (imagem do núcleo gravada)". Muitas coisas que eu faço no servidor gera este erro, já troquei a database pela que veio junto, mas não resolveu em nada EDIT: Consegui resolver, para quem está tendo este problema, apenas compilar sem o "LuaJIT". EDIT²: Essa source dessa revisão não possui a função "isContainer", eu consegui inserir aqui, pois acredito que seja um erro da equipe que fez a revisão, pois continha a função, mas não fazia citação à mesma, logo ela não ficava registrada nos eventos LUA. Essa função é necessária, por exemplo, para o script do Loot ring feito pelo Cykotitan. Editado Agosto 23, 2014 10 anos por Chiitus (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 7, 2014 10 anos alguem pode me passa o login do adm por favor, gostei do ot nao deu erro nem um
Postado Setembro 7, 2014 10 anos alguem pode me passa o login do adm por favor, gostei do ot nao deu erro nem um Tem que criar um através do Sqlite Studio.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.