Postado Dezembro 9, 2013 11 anos Autor @UP ... Estou com este erro e não consigo resolver, tentei muitas coisas mais até agora sem sucesso.. Mais uma imagem do que acontece. Depois do erro o servidor não salva mais, quem vai logar não loga e quem está logado permanece logado mais se deslogar não salva o que fez durante o tempo online e não loga mais.. Servidor está em um dedicado, até um tempinho estava normal sem erros, as vezes demora para aparecer o erro as vezes é muito rápido, só que agora está aparecendo este e com mais frequência, será que alguém poderia me ajudar nisto?
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Autor @UP ainda estou com este problema com o MySQL.. Ninguém nunca teve este problema não?
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Manda seu config.lua ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos esse erro e o interval de execução do mysql geralmente e de 5s ai o save e mais demorado mysql fecha conexão e da esse erro e só alterar o inteval do mysql pra 30 segundos no my.cnf
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Autor O Problema que não da erro quando vai salvar, quando acontece esse erro até para re-abrir o distro as tabelas falha no carregamento, perde a conexão com o MySQL novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.