Postado Junho 2, 2014 10 anos Eu Tenho Todos Que Invade qnd puxa a lavanca diz o player da guild acabo de conquistar o castelo pelga 27 vezes ! tenho todos ! adc skype para contato biel.diniz5 preciso de um trabalho sobre um castle em troca de Scripters !
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor @glacialot é proibído realizar prática de comércio neste fórum amigo ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 Comércio: É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado!
Postado Junho 9, 2014 10 anos @ViitinG, aconselho a retirar do nome o '24hrs', e não sei se é só aqui, mas não consigo ver as imagens para instala-lo ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.