Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por ViitinG

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você pode fazer de varias maneiras,somente configure no script do jeito que pretender. Ai vão 2 maneiras que eu uso em scripts aqui : <globalevent name="NOMEDOSCRIPT" time="19:40:00" event="scri

• cara ta ai eu não testei ainda ve se pega qualquer coisa quando eu tiver um tempo crio outro e do uma testada se não funcionar desculpa ae rsrs e tipo eu coloquei para funcionar com onUse se quiser co

• nossa nem vi  desculpa ahhhhhhhhhhhhhhh fiz o script atoaaaaa

Postado

Brother isso é um script e uma tag no globalevents.

Para botar o script de evento que você quer automatico,você teria que arrumar ele todo para funcionar automaticamente..

Postado
  • Autor

Criar o script em si pra fazer tal coisa eu até que consigo eu creio, o problema é colocar pra acontecer no horario certo...

Não seria só colocar por exemplo:

<globalevent name="evento" interval="xx:xx" event="script" value="evento.lua"/> ?

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Você pode fazer de varias maneiras,somente configure no script do jeito que pretender.

Ai vão 2 maneiras que eu uso em scripts aqui :

<globalevent name="NOMEDOSCRIPT" time="19:40:00" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>
<globalevent name="NOMEDOSCRIPT" interval="3600" event="script" value="NOMEDOSCRIPT.lua"/>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo