Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Pessoal vim aqui perguntar se tem como colocar para o item Ancient Helmt cujo o id seja 2342 dar 150 de vida quando voce poem ele na cabeça, e quando tira o item da cabeça saia os 150 a mais de life! MEU OT É 8.4 SE POSSIVEL NAO PRECISAR USAR O MOVEMENTS E SIM USAR O ITEMS.XLM PARA COLOCAR OQUE EU PEDI! ATT: RIBEIRO TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Solução Créditos: Oneshot Em itens.xml, no id que você quer adicione essa linha: <attribute key="maxhealthpoints" value="2000"/> Por exemplo: <item id="2342" article="a" name="Ancient Helmt"> <attribute key="weight" value="8500"/> <attribute key="armor" value="17"/> <attribute key="maxhealthpoints" value="150"/> <attribute key="slotType" value="body"/> </item> Agora precisa ser adicionado em movements.xml as linhas: <movevent type="Equip" itemid="2342" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2342" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Autor Mas como eu sei que ele vai dar 150 a mais de life? slot="armor" seria slot="helmt" não é? e no movements.xml poem em qual linha? Head, Armors, Legs... Editado Janeiro 22, 2014 11 anos por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições) TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos <item id="2342" article="a" name="Ancient Helmt"><attribute key="weight" value="8500"/> <attribute key="armor" value="17"/> <attribute key="maxhealthpoints" value="150"/> <attribute key="slotType" value="head"/> </item> Só colocar desse jeito. Testa, a principio ele vai dar 150 quando equipar e tirar 150 quando desequipar por causa dessa tag: <movevent type="Equip" itemid="2342" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2342" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Autor Da um error [22/01/2014 17:59:02] [Error - MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name "function" [22/01/2014 17:59:02] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Can not configure event [22/01/2014 17:59:02] [Error - MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name "function" [22/01/2014 17:59:02] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Can not configure event TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.