Postado Fevereiro 17, 2014 11 anos Quando clicko no step 3 da esse erro: Warning: parse_ini_file(/home/tibialand/wwwconfig.lua): failed to open stream: No such file or directory in /home/tibialand/www/install.php on line 66 Database error. Unknown database type in /home/tibialand/wwwconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" meu config ta com "mysql" ja, tudo o que era pra ter feito eu fiz direitinho creio eu.. ajudem pls
Postado Março 11, 2014 11 anos Pode ser 2 coisas ... 1ª na instalação você colocou o caminho para o config.lua errado. /home/tibialand/wwwconfig.lua , olhe no erro, esta faltando uma barra entra o www e o config.lua, então no caminho você esqueceu de colocar uma barra no final.Ou pode ser, no seu config.lua deve ter os dados assim ... sqlType = 'mysql' mysqlHost = 'localhost' sqlPort = 3306 mysqlUser = 'root' mysqlPass = 'SENHA DO PHPMYADMIM' mysqlDatabase = 'NOME DA SUA DATABASE NO PHPMYADMIN' sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = 'sha1'Acho que assim dá certo! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.