Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos GLOBAL FAST ATTACK - by BIA OBS: Antes de me acusarem de ripping AVISO que eu perguntei a autora do mapa se podia disponibilizar em outro forum e ela liberou obrigado ! Bom hoje trago a todos vocês do Tibia King um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas. É o único até onde sei D: servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda de um script de anihi não causando lag no servidor, quests exclusivas com muito rpg e diversão feitas por min mesma, entre elas quest do doppler amulet, elven legs e dragon scale legs, leinad ring, leinad spider amulet e leinad bat amulet. O servidor contém mais de 40 hunts vip novas, hunts novas nas city vip e uns tps, contém somente 3 cidades vip, addon bonus, bom não tem muito o que dizer. como sabem fotos valem mais do que mil palavras rsrs e entrar para ver vale mais do que mil fotos u-u Informações : Addon Bonus 3 City Vip Items Donates ou Vips como quiserem fazer 40 Novas Hunts Vips War System Quests Novas Sem Bugs TFS 0.4 Já Compilado e a Source Não Compilada. - "Explicarei mais sobre elas no final" Muito mais Print Screen: Templo de Thais Depot Depot Parte 2 Treiners Aparecem Treiners Desaparecem Barco Vip e Itens donates Segundo andar depot Arena Hunting Arena Hunting - Alavanca para sair Hunts Vips Novas Hunts Vips Novas 2 Quest elven legs e dragon scale legs Quest Anihilator 1k Quest Doppler Amulet Quest Doppler Amulet 2 Quest S/b Amulet: A cada Alavanca puxada irá sumir uma parede para próxima etapa/alavanca. Distros:Se querem uma Distro com Ant-Div, No-otbm check, spoof system e War system compilem a source, se não utilizem a que vem no servidor que está só com war system. "pq só com war system? Não sei compilar em windows D:" Spoof System (Não Recomendo usar):Cuidado ao usar o spoof system: não me responsabilizo por banimento no otserver list ou quais quer problemas relacionados ao mesmo.(Lembrando que a distro que está compilada junto ao servidor não tem no-otbm check, anti divulgação ou spoof system)Se você compilou a distro que postei para ativar o spoof system adicione esta tag em seu config.lua:spoofPlayers = 0Onde 0 é a quantidade para spoofar. Se você compilou a distro que postei para ativar o anti-div system, adcione esta tag em seu config.lua:advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz" Scans:Servidor:Source: Website Gesior: Downloads:Servidor: Source: Website Gesior: Creditos:Bianca Souza (tibiaking): 65%Tibia King e tibiaking (Em geral o forum, as pessoas, topicos e tudo que me ajudou a aprender um pouco de tudo): 35%Mãe: -100% Por ficar me chamando rsrs u-uMãe: +100% Por me botar no mundo rsrs u-u Obs: Se alguem quer que eu especifique os creditos por alguma coisa me avise se não entra junto nos creditos do Tibia King '--' Obs: O servidor e livre para editarem e fazerem o que quiserem. Comentem! por favor, como é meu primeiro tópico quero saber o/no que precisa melhorar D: Editado Fevereiro 23, 2014 11 anos por GiantShoe (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos Autor A Bianca Souza é minha amiga e passo todoas criticas sujestoes pra ela se poderem comentar Agradeço
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos bom servidor mas contém bugs para conseguir 10KK e addon doll. monsterserver.servegame.com http://otservlist.org/ots/1539558
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos Autor Como Assim Subwat ? que bugs explique ae pra eu ver se posso arrumar ja e atualizar o download
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos Coloque "spoiler" nas imagens pro topico fica mais organizado ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.