Postado Março 9, 2014 11 anos To utilizando o ot azeroth 9.6 que baixei aqui mesmo no forum, estou com alguns problemas primeiro a action de abrir porta com chave, n ta funfanfo 100%, vejam bem, eu configuro pra ser porta fechada 1210 porta aberta 1211 mais quando uso a chave a porta aberta se transforma em uma 17236 e logo depois de fecha virando uma 17235 o script e pra ser temporizado olhem [--- Porta Temporizada by Runando/Belianmort ---] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------- Pausa -------- local pausa = 1000 -------- Cordenadas -------- local door = {x=1036, y=1086, z=9, stackpos=1} local ddoor = getThingfromPos(door) -------- ITEM -------- local open_door = 5142 local itemU = 23550 local verify = 0 --- NÃO MEXA AQUI -------- PRIMEIRO SISTEMA -------- if item2.uid == itemU then if ddoor.itemid ~= verify then doTransformItem(ddoor.uid,open_door) addEvent(close,pausa,door) end else doPlayerSendCancel(cid,"This key can not be used here") end return 1 end function close(door) -------- ITEM -------- local to_close_door = 5140 ------- SEGUNDO SISTEMA -------- local the_close_door = getThingfromPos(door) doTransformItem(the_close_door.uid,to_close_door) end olhem ao meu ponto de vista e pra tar tudo ok certo. ela abri e fecha mais com muda a porta a outra duvida e a seguinte uma alavanca temporizada que ao usar remova uma pedra do seu local e depois de 30 seg ela volte, olhem function onUse(cid, item, toPosition) tempo = 1000 rock1pos = {x=1047, y=1037, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) UniID = 23555 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca rockID = 1354 -- ID da pedra if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) addEvent(tempo) doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(rock1pos, 13) end return TRUE end bom mais quando eu uso nada acontece e tb nao aparece nem um erro no distro nadinha mais n acontece nada com a pedra quando eu puxo a alavanca. me ajudem ae
Postado Março 9, 2014 11 anos adicionou o unique id na alavanca? Troca isso: addEvent(tempo) doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) Por isso: addEvent(doCreateItem, (30*1000), rockID, 1, rock1pos)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.