Postado Março 23, 2014 11 anos Olá Glr do TK,primeiro de tudo se não estiver na area correta por favor,movam para a area correta ... Eu gostaria de pedir a vcs,o sistema de Held Items,igual do PxG ... Qualquer coisa mandem PM,obg ! Meu Servidor é o DxP ( Não é PDA,é o Forgotten Server ... ) Editado Março 23, 2014 11 anos por Smithcos (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2014 11 anos Dê mais informações sobre seu servidor, vai ser praticamente impossível alguém elaborar um sistema desses sem base em qual servidor é para funcionar. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Diferentes" -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 1, 2014 11 anos Sim mais Não disse como adc held item Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.