Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 119
  • Visualizações 39k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É uma pena  a saída do Alissow. Jogo desde 2006, comecei com 11 anos hoje estou com 19 e posso dizer que deixei de aproveitar muito da minha juventude pra ficar em frente o PC acessando fóruns e perde

• Alguém poderia por favor fazer um passo a passo detalhado de como por esse servidor online? Sei que muitos aqui tem amplo conhecimento e não precisão de ajuda, mas creio que a grande maioria tem um c

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Eu ultimamente mecho bem pouco também, por isso levei 1 ano para essas poucas atualizações (coisas que eu fiz em poucas semanas) e o Alissow é um hobby Mostrei para o Alisson o update ele gostou bast

Posted Images

Postado

Alguem consegue me ajudar porque o executavel do tfs 1.0 só tem 2mbs? sendo que o executavel do serv 8.6 tanto como 0.3.6 e 0.4 tem 4mb+, o executavel do tfs 1.0 quando eu tendo abrir fala que não foi feito para o meu windows que a versão esta incoreta alguem consegue me ajudar? é todos os 10.+.

• 2 weeks later...
Postado

Eu tenho duas perguntas:

Qual o RME você usou para fazer um mapa 10.37?

O server não funciona em sqlite?

Conseguiu colocar o ot on? não conseguir veio faltando alguns arquivos... tem como ajudar?

Postado

Alguém poderia por favor fazer um passo a passo detalhado de como por esse servidor online?
Sei que muitos aqui tem amplo conhecimento e não precisão de ajuda, mas creio que a grande maioria tem um conhecimento relativamente baixo quanto a esses tipos de servidores, pois requer um conhecimento maior.
Gostei bastante das imagens do server e ja ouvir falar muito bem do Alissow, porem estou com muito dificuldade em por o servidor pra rodar e lendo os comentários vejo que faço parte de uma maioria.
Alguém poderia fazer um tutorial ou linkar um aqui?
Tenho certeza que iria chuver cliques no botão GOSTEI.

Desde já, agradeço.

Editado por AQuiLIX (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo