Postado Agosto 3, 2014 10 anos esta faltando sua senha do phpmyadmin Sim + isso é para sql... n para mysql.... Editado Agosto 3, 2014 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2014 10 anos Alguem consegue me ajudar porque o executavel do tfs 1.0 só tem 2mbs? sendo que o executavel do serv 8.6 tanto como 0.3.6 e 0.4 tem 4mb+, o executavel do tfs 1.0 quando eu tendo abrir fala que não foi feito para o meu windows que a versão esta incoreta alguem consegue me ajudar? é todos os 10.+.
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Eu tenho duas perguntas: Qual o RME você usou para fazer um mapa 10.37? O server não funciona em sqlite? Conseguiu colocar o ot on? não conseguir veio faltando alguns arquivos... tem como ajudar?
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Na pasta não tem arquivo .s3db? >: voltei para jogar Tibia, mas travei no tutorial de criação de servidor pois não tem aque o arquivo .s3db para usar no sqlitestudio >: Alguém pode ajudar? Editado Agosto 24, 2014 10 anos por bkleo1234 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Alguém poderia por favor fazer um passo a passo detalhado de como por esse servidor online? Sei que muitos aqui tem amplo conhecimento e não precisão de ajuda, mas creio que a grande maioria tem um conhecimento relativamente baixo quanto a esses tipos de servidores, pois requer um conhecimento maior. Gostei bastante das imagens do server e ja ouvir falar muito bem do Alissow, porem estou com muito dificuldade em por o servidor pra rodar e lendo os comentários vejo que faço parte de uma maioria. Alguém poderia fazer um tutorial ou linkar um aqui? Tenho certeza que iria chuver cliques no botão GOSTEI. Desde já, agradeço. Editado Agosto 25, 2014 10 anos por AQuiLIX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.