Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae Pessoal Queria Uma Ajuda Como Eu Mudar A Cor Do Meu Correr Ele Fica Assim laranja Mais O Efeito Já Ta Fucionando.. Eu Queria Que Ele Ficasse Laranja Ou Outra Cor.. Obrigado Pela Atenção Obrigado.

Print De Como Está Meu Correr Amarelo.. Queria Que Ficasse Laranja Quando Eu Falasse O Efeito Correr

post-104270-0-97514400-1398314097_thumb.

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• até onde eu sei você tem que ir no config.lua e colocar pra não sair nada qnd a spell for conjurada. Daí você tem que editar spell por spell e adicionar isso daqui nelas:  doCreatureSay(uid, text, 1

• vai na pasta do seu serv data/talkactions/script e ache o comando correr abre ele e coloque isso nele

• local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CO

Posted Images

Postado

até onde eu sei você tem que ir no config.lua e colocar pra não sair nada qnd a spell for conjurada. Daí você tem que editar spell por spell e adicionar isso daqui nelas: 

doCreatureSay(uid, text, 19)

sendo uid o unique id da criatura que irá falar, text sendo o texto que ela vai falar (no caso o nome da magia) e 19 é a cor (laranja que nem os monstros)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

vai na pasta do seu serv data/talkactions/script e ache o comando correr abre ele e coloque isso nele

function onSay(cid, words, param)

doChangeSpeed(cid, 3 * 999)
doCreatureSay(cid, "Correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

Postado
  • Autor

Mais foi eu que criei o comando correr.. tipo ele não tinha dai eu criei na spells e depois

vai na pasta do seu serv data/talkactions/script e ache o comando correr abre ele e coloque isso nele

function onSay(cid, words, param)

doChangeSpeed(cid, 3 * 999)
doCreatureSay(cid, "Correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

Tipo eu que criei o comando correr.. e coloquei na spells pode me encinar onde se é no correr.lua ou no no spells.. e coloque os scrits completo porfavor

Postado

não dá pra eu te ajudar se vc não faz a mínima ideia de onde se encontra o script... '-' 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo