Postado Abril 25, 2014 11 anos Autor Olha Meu Scripts Do Correr.lua: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end E esse é o scripts que ta na spells: <instant name="correr" words="correr" lvl="1" mana="0" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="3000" needlearn="0" event="script" value="correr.lua"></instant> ALGUEM AI AJUDA EDITANDO MUDANDO A COR PARA ORANGE [ LARANJA ] E ME EXPLICA ONDE TA PORFAVOR..
Postado Abril 25, 2014 11 anos Solução local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33000) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, Correr, 19) doCombat(cid, combat, var) end e coloca no config.lua pra não sair escrito a magia quando vc usa ela Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.