Postado Abril 27, 2014 11 anos Olá Pessoal, Eu não sei se existe para essa versão de tfs/cliente mais caso existe e alguem saiba como gostaria muito que alguem me disponibilizasse Se alguem puder seria de muita ajuda pra mim! Desde já me coloco a disposição para quaisquer esclarecimento. Trimera Tibia Old 7.4
Postado Abril 27, 2014 11 anos Creio que para arrumar um desse para TFS 1.0 você vai ter que ter uma boa grana .. haha. Não vai achar FREE tão cedo isso ai amigo, infelizmente isso ai é uma coisa bem difícil de se fazer, e quem faz cobra uma grana alta. STYLLER OT 2022
Postado Abril 27, 2014 11 anos Autor kkkkkkkk Minha melhor esperança era você e tu me diz isso... então ta tudo perdido mermo! kkkkkkk Trimera Tibia Old 7.4
Postado Abril 28, 2014 11 anos Até hoje eu nunca consegui um para TFS 0.4 que não tenha erro, e olha que essa TFS é antiga, imagina essa nova ai! kk STYLLER OT 2022
Postado Abril 28, 2014 11 anos Autor É, mais fica a esperança de alguem que queira abrir ao o codigo pra galera e acabar com esse mercado negro kkkkk Trimera Tibia Old 7.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.