Postado Maio 5, 2014 11 anos Desculpe pela demora, mas tive que sair correndo e cheguei agora. #Devo dizer, quando for postar 2x consecutivas, use o botão EDITAR para não cometer double-post, o que não é permitido no fórum. @@Tópico. Estou tentando consertar um bug aqui e já posto. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 5, 2014 11 anos Autor ok, me desculpe, não conhecia essa regra, foi mal ;/ tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Maio 5, 2014 11 anos Tranquilo, eu também não sabia no começo..Enfim.. Abaixo segue o script:movements.xml <movevent type="Equip" itemid="2400;2402;2403" slot="shield" event="script" value="item_voc.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2400;2402;2403" slot="shield" event="script" value="item_voc.lua"/> Lembre-se de alterar a ID dos itens acima.item_voc.lua local voc20 = 1 -- id da nova vocação local voc21_40 = 2 -- id da nova vocação local voc41 = 3 -- id da nova vocação local strg = 84849 function onEquip(cid, item, slot) local check = getItemWeight(item.uid) local voc = getPlayerVocation(cid) if check <= 20 and voc == 4 then doPlayerSetVocation(cid, voc20) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabens, sua vocacao mudou para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") elseif check >= 21 and check <= 40 and voc == 4 then doPlayerSetVocation(cid, voc21_40) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabens, sua vocacao mudou para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") elseif check > 41 and voc == 4 then doPlayerSetVocation(cid, voc41) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabens, sua vocacao mudou para ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item soh pode ser usado por knights.") return false end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSetVocation(cid, 4) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Sua vocacao foi resetada, agora es um ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") return true end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 5, 2014 11 anos Autor o item não vai pra mão, mas mesmo não indo pra mão, quando tento colocá-lo ele muda a vocation, mas como eu disse o item não vai, então não tenho como testar se quando tiro o item ele vira a voc 4 tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Maio 5, 2014 11 anos Nuss, havia me deparado com este bug, cheguei a corrigi-lo e veio a acontecer novamente. Vou verificar ... Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.