Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

é que eu não sei se no otserv que tenho naquele meu pc que não ta ligando, se a promotion faz o player virar vocation 8 ou se ele adiciona promotion 1 na database sem alterar a vocation...

@@edit

aconteceu um detalhe, o promotion não está funcionando, tipo, quando peço promotion pro npc ele me da, o dinheiro some e o boneco continua knight,na database diz que ta promotion mas no jogo ele fica knight e não elite knight

@@edit 2

não sei o que aconteceu, mas se o player é vocation 3, coloca o item nada acontece, quando retira o item ele vira vocation 4 ao invés de continuar 3, sem nenhuma alteração no script

Editado por blackz (veja o histórico de edições)

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
  • Respostas 28
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Algumas coisas estão incorretas e que não são no script que eu fiz.

Por exemplo, se a vocação dele está como 8 na DataBase, que seria Elite Knight, então dê uma olhada no seu "vocations.xml" para conferir como está a descrição para personagens com esta ID de vocação.

Já o do "Edit 2", cara, eu adicionei uma STORAGE para limitar o uso do item para que quem remover sem ter usado com a vocação, ou seja, para testar novamente ou você tem que apagar a storage na DataBase ou criar um novo char e testar.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

a parte do edit 2 ja foi resolvida, tirei a storage na database e fecho legal, mas a parada do elite knight acho que é bug no otserv, pq comprei a promotion e na database ele diz que é vocation 3 com promotion 1, mas no jogo o boneco continua paladin normal

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
Postado

Na database você atualizou para ver se a vocação não mudou?

No seu vocations.xml há as vocações declaradas normalmente? Se quiser postar para conferirmos.

Ou também, pode alterar no NPC de promote para ao invés de apenas adicionar o promote alterar a a vocação em si.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo