Postado Maio 18, 2014 11 anos Oii, estou com duvida, o npc não apareceu no rembers como faço, pode me ajudar ??
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor coloca o npc no sever e dps vai no remeres > File > Import > Import Monsters/NPC.. daí vc vai até o seu server e procura o arquivo xml do npc que vc criou. As vezes demora pra ele aparecer na aba Creature Palette> NPCs mas eventualmente ele vai aparecer... se for o caso dá um atualizar ou refaz o processo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 20, 2014 11 anos tem como colocar no script por exemplo para o Player falar só !resetar , outra pergunta nesse script os outros jogadores vão conseguir visualizar quantos resets o player tem ? tem como colocar nesse modelo abaixo level 10.000 -3 resets após 3 resets o player só vai poder resetar no level 50.000 apos 7 resets o player vai ter que resetar 70.000 e ter magias por exemplo star dead (3 resets) exevo gran mas mort (7 resets ) Se podesse me ajudar nesse script ajudaria muito Rep++ Editado Maio 20, 2014 11 anos por ulatson (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Ulatson, eu ando meio ocupado pra ficar scriptando então só vou dar dicas de como fazer ou onde conseguir:tem como colocar no script por exemplo para o Player falar só !resetar? Esse script foi feito para ser com Npc (porque eu acredito que dá mais RPG pro jogo), aqui no fórum vc encontra outros scripts feitos em talkaction desse modelo aí que você quernesse script os outros jogadores vão conseguir visualizar quantos resets o player tem ?sim, ao dar Look aparece a quantidade de resets. tem como colocar nesse modelo abaixo: level 10.000 -3 resets após 3 resets o player só vai poder resetar no level 50.000 apos 7 resets o player vai ter que resetar 70.000 Ter tem, faz uma function checkLvl (cid) que verifique o numero de resets, se for <3 return 10000, se for >=3 e <7 return 50000 e se for >=7 return 70000, daí no local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) vc coloca só checkLvl (cid) pra executar a função.e ter magias por exemplo star dead (3 resets) exevo gran mas mort (7 resets )pra fazer isso é só criar a magia que vc quiser e colocar logo depois do function onCastSpell: if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then resto do script end return true ---da função oncastspell end ---- da função on cast spell pra de 7 resets é só fazer a mesma coisa Editado Maio 20, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 21, 2014 11 anos mano boa noite eu coloquei aki mas nao sei se ta certo , pq quando eu uso a spells ela fica sem exhaustion nem uma olha ai em baixo ver se ta certo , e eu to querendo uma que so player com 3 reset mas pode usar. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 120, 120, 150) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition, -0.9, 1, -0.9, 1) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) if getPlayerStorageValue(cid, 378378)>=3 then do end return true ---da função oncastspell end end ---- da função on cast spell Editado Maio 21, 2014 11 anos por churupetinha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.