Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 187
  • Visualizações 34.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ulatson, eu ando meio ocupado pra ficar scriptando então só vou dar dicas de como fazer ou onde conseguir: tem como colocar no script por exemplo para o Player falar só !resetar? Esse script foi fei

  • cara, aquilo que eu te passei era pra vc substituir no seu script;;; ficando assim:   local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatPa

  • talkactions/scripts/rankinreset local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa)

Posted Images

Postado
  • Autor

coloca o npc no sever e dps vai no remeres > File > Import > Import Monsters/NPC.. daí vc vai até o seu server e procura o arquivo xml do npc que vc criou. As vezes demora pra ele aparecer na aba Creature Palette> NPCs mas eventualmente ele vai aparecer... se for o caso dá um atualizar ou refaz o processo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

tem como colocar no script por exemplo para o Player falar só !resetar , outra pergunta nesse script os outros jogadores vão conseguir visualizar quantos resets o player tem ?

 

tem como colocar nesse modelo abaixo

 

level 10.000 -3 resets após 3 resets o player só vai poder resetar no level 50.000 apos 7 resets o player vai ter que resetar 70.000

 

 

e ter magias por exemplo   star dead (3 resets)   exevo gran mas mort (7 resets )

 

Se podesse me ajudar nesse script ajudaria muito Rep++

Editado por ulatson (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ulatson, eu ando meio ocupado pra ficar scriptando então só vou dar dicas de como fazer ou onde conseguir:

tem como colocar no script por exemplo para o Player falar só !resetar?
Esse script foi feito para ser com Npc (porque eu acredito que dá mais RPG pro jogo), aqui no fórum vc encontra outros scripts feitos em talkaction desse modelo aí que você quer
nesse script os outros jogadores vão conseguir visualizar quantos resets o player tem ?
sim, ao dar Look aparece a quantidade de resets.

tem como colocar nesse modelo abaixo:

level 10.000 -3 resets após 3 resets o player só vai poder resetar no level 50.000 apos 7 resets o player vai ter que resetar 70.000

Ter tem, faz uma function checkLvl (cid) que verifique o numero de resets, se for <3 return 10000, se for >=3 e <7 return 50000 e se for >=7 return 70000, daí no local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) vc coloca só checkLvl (cid) pra executar a função.
e ter magias por exemplo   star dead (3 resets)   exevo gran mas mort (7 resets )
pra fazer isso é só criar a magia que vc quiser e colocar logo depois do function onCastSpell:

if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then
resto do script
end

return true ---da função oncastspell
end ---- da função on cast spell

pra de 7 resets é só fazer a mesma coisa

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

mano boa noite eu coloquei aki mas nao sei se ta certo , pq quando eu uso a spells ela fica sem exhaustion nem uma olha ai em baixo ver se ta certo , e eu to querendo uma que so player com 3 reset mas pode usar.

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 120, 120, 150)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500)
setConditionFormula(condition, -0.9, 1, -0.9, 1)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 2, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
function onCastSpell(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
 
if getPlayerStorageValue(cid, 378378)>=3 then
do
end
return true ---da função oncastspell
end
end ---- da função on cast spell

Editado por churupetinha (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo