Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
pra fazer isso é só criar a magia que vc quiser e colocar logo depois do function onCastSpell: if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then resto do script end return true ---da função oncastspell end ---- da função on cast spell

 

 

function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var)   if getPlayerStorageValue(cid, 378378)>=3 then do end return true ---da função oncastspell end end ---- da função on cast spell

lê oque eu falei e vê oque tu fez

O certo era ter ficado assim:

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then
doCombat(cid, combat, var) --- isso aqui que é o "resto" do script
end

return true ---da função oncastspell
end ---- da função on cast spell

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

  • Respostas 187
  • Visualizações 33.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fala galera do TK, hoje vim pra trazer pra vocês um npc criado por mim e pelo Nogard numa madrugada aí para solucionar a dúvida de um cara no suporte. Eu dei uma melhorada no script original, tirei um

  • Ulatson, eu ando meio ocupado pra ficar scriptando então só vou dar dicas de como fazer ou onde conseguir: tem como colocar no script por exemplo para o Player falar só !resetar? Esse script foi fei

  • cara, aquilo que eu te passei era pra vc substituir no seu script;;; ficando assim:   local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatPa

Posted Images

Postado

Ae Mano ta fufando , mas tem mas uma coisa nao queria em comodar mas tipo assim o player tem 2 reset ele nao usa a magia mas o nome da magia sai de cima dele tipo so nao aparece a magia tem como botar uma mensagem pra o player que nao pode usar?

Postado
  • Autor

me fala se funfou

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then
doCombat(cid, combat, var) 
return true 
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 3 resets to cast this spell.")
return false
end
end 
Postado

Oks Desculpa A demora deu esse erro aki

 

 

[23/05/2014 23:47:55] [Lua Error] 
[23/05/2014 23:47:55] (luaCreateCombatArea) This function can only be used while loading the script.
 
[23/05/2014 23:47:55] [Error - Spell Interface] 
[23/05/2014 23:47:55] data/spells/scripts/attack/superzerker.lua
[23/05/2014 23:47:55] Description: 
[23/05/2014 23:47:55] (luaSetCombatArea) Area not found
Postado
  • Autor

cara, aquilo que eu te passei era pra vc substituir no seu script;;; ficando assim:
 

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 120, 120, 150)


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500)
setConditionFormula(condition, -0.9, 1, -0.9, 1)
setCombatCondition(combat, condition)


local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 2, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}


local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)


function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then
doCombat(cid, combat, var) 
return true 
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 3 resets to cast this spell.")
return false
end
end 

toda vez que quiser editar uma spell pra poder usar só com X resets vc só substitui o functionOnCastSpell por esse daí que eu te passei. Mas mantém a estrutura da spell... se não, não vai funcionar né... auheuhauheuh

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo