Postado Maio 22, 2014 10 anos Autor pra fazer isso é só criar a magia que vc quiser e colocar logo depois do function onCastSpell: if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then resto do script end return true ---da função oncastspell end ---- da função on cast spell function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) if getPlayerStorageValue(cid, 378378)>=3 then do end return true ---da função oncastspell end end ---- da função on cast spell lê oque eu falei e vê oque tu fez O certo era ter ficado assim: function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then doCombat(cid, combat, var) --- isso aqui que é o "resto" do script end return true ---da função oncastspell end ---- da função on cast spell Editado Maio 22, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2014 10 anos Ae Mano ta fufando , mas tem mas uma coisa nao queria em comodar mas tipo assim o player tem 2 reset ele nao usa a magia mas o nome da magia sai de cima dele tipo so nao aparece a magia tem como botar uma mensagem pra o player que nao pode usar?
Postado Maio 22, 2014 10 anos Autor me fala se funfou function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 3 resets to cast this spell.") return false end end
Postado Maio 24, 2014 10 anos Oks Desculpa A demora deu esse erro aki [23/05/2014 23:47:55] [Lua Error] [23/05/2014 23:47:55] (luaCreateCombatArea) This function can only be used while loading the script. [23/05/2014 23:47:55] [Error - Spell Interface] [23/05/2014 23:47:55] data/spells/scripts/attack/superzerker.lua [23/05/2014 23:47:55] Description: [23/05/2014 23:47:55] (luaSetCombatArea) Area not found
Postado Maio 24, 2014 10 anos Autor cara, aquilo que eu te passei era pra vc substituir no seu script;;; ficando assim: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 120, 120, 150) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition, -0.9, 1, -0.9, 1) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 3 resets to cast this spell.") return false end end toda vez que quiser editar uma spell pra poder usar só com X resets vc só substitui o functionOnCastSpell por esse daí que eu te passei. Mas mantém a estrutura da spell... se não, não vai funcionar né... auheuhauheuh Editado Maio 24, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.