Postado Março 3, 2015 10 anos Autor só esse amigo :/ vê os erros que deu e tenta substituir as funções que deram erro por funções parecidas Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 14, 2015 10 anos Eu coloquei, só que quando reseta o level continua igual, já modifiquei: newlevel = 20, --- level após resete mas não da certo, você sabe o que pode esta causando isto? Meu server é 8.60.
Postado Abril 17, 2015 10 anos eu tambem to com esse problema, quando reseta ele fica o mesmo level , pode me ajudar?
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor em 8.6 vc tem que trocar as linhas que tem db.executeQuery por db.query, eu tinha colocado na primeira observação... vcs chegaram a fazer isso?OBS 1: Se seu server for 8.6 ou maior troque no script.lua as funções db.executeQuery por db.query Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.